Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Experiência com HOST1PLUS

Estou experimentando a host1plus. Alguém já utilizou como web server? Alguém confia?

Não acho nada sobre o GHOSTnet GmbH - http://www.ghostnet.de/ QUE NOME HEIM?

O atendimento foi difícil, confusão com o pacote que comprei e problemas no setup.

Testando a estabilidade do servidor.

Latência de 250ms, rota com 10 hops, média entre NET e GVT, região Nordeste.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    250ms. Servidor na Alemanha?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Oiér! Nunca utilizei servidores dessa região, não sei qual a média. Vc tem alguma referencia sobre esse datacenter GohstNet?

Melhor manter o sigilo do ip pois talvez revenda esse servidor, estou na dúvida se realmente vou ficar com a Host1Plus.

Esse ip é deles e tem resultado semelhante: 5.175.233.117 ... se alguém estiver no sudeste e puder me dar o resultado agradeço.

Resultados do servidor contratado:

Ping: Minimum = 209ms, Maximum = 221ms, Average = 213ms

Tracert:
    1 3 ms 10 ms 3 ms 192.168.0.1
    2 * * * Request timed out.
    3 15 ms 17 ms 14 ms bb41006e.virtua.com.br [187.65.0.110]
    4 30 ms 34 ms 38 ms embratel-T0-0-0-3-uacc01.fla.embratel.net.br [20
    1.57.195.77]
    5 33 ms 35 ms 37 ms 200.244.213.75
    6 * 104 ms 103 ms ebt-BP1853-intl03.mianap.embratel.net.br [200.23
    0.220.26]
    7 109 ms 107 ms 106 ms ae7.mia10.ip4.gtt.net [199.168.63.185]
    8 225 ms 239 ms 215 ms et-3-3-0.fra23.ip4.gtt.net [89.149.129.69]
    9 243 ms 217 ms 214 ms ghostnet-gw.ip4.gtt.net [77.67.75.206]
    10 220 ms 210 ms 211ms [destino]

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    @diogo, há cerca de 1,5 ano eu contratei o plano anual da Host1Plus e quando testei o VPS estava sendo de uma rapidez impressionante, quando descobri que tinham alocado o serviço na Alemanha. Entrei em contato com o suporte, que argumentou que eu tinha selecionado Alemanha e não São Paulo no formulário. Na época o preço era único para todos os paises em que operavam. Prontamente recriaram um VPS aqui na terrinha, premiada com HDD e processadores mais antigos. Fora um pequeno incidente, foram 12 meses sem aborrecimento algum.

Se você contratou pagando o preço de um VPS no Brasil, peça para o suporte da Host1Plus realocar. Se você contratou clicando no menor preço, a conversa com eles terá que ser mais amena e você terá que pagar a diferença.

Concluindo, não vai ser fácil revender esse VPS. Não existe motivo para hospedar com eles na Alemanha e/ou enfrentar um RTT elevado.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Foi um servidor dedicado contratado. Eu achava que seria no USA, e só reparei que estava na Alemanha quando havia configurado.

A vantagem deles e o motivo do teste é que além de barato é cobrado em Reais e sem IOF (na verdade somente uma taxa de R$1,50) no boleto bancário. Paguei com o cartão neste primeiro pagamento, quero ver se vão cobrar IOF, mas acho que não, é no mercado pago e cobrado em R$.

Se alguém mais teve ou tem alguma experiência com a Host1Plus agradeço se compartilhar.

Valeu 5ms.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Entendi. Desculpe-me por assumir VPS. Dedicado da Host1Plus na Alemanha é outro departamento.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Em um VPS Brasil coloquei um domínio que troca emails na quantidade 50 emails por dia, não são 50 mil, são 50 somente! e eles disseram que o domínio estava enviando SPAM e bloquearam o envio de emails!!!! não tinha nada nesse dominio para que ele estivesse sendo usado por spammers, eu perguntei: será que não é o VPS errado?? mas eles sustentaram que era, ou seja, mudei para outro provedor, nunca tive problemas com esse domínio nem na Dacentec, então o pessoal da host1plus me pareceram "malucos"!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu apostaria 1 mariola que não investigaram. Faltou boa vontade. Como tantos outros provedores de serviços baratos, que obtém clientes as pencas sem quase nenhum investimento, devem receber um buzilhão de denúncias que não tem estrutura para processar -- para muitas dessas empresas cancelar o cliente sai mais barato. É o preço que você paga para tomar o sopão.

Eu já tive oportunidade de comparar a condução para uma mesma denúncia e as reações foram muito diferentes. Alguns anos atrás um "órgão de segurança Internet" da Espanha baseado em um relatório de uma "empresa de segurança" comunicou a alguns provedores europeus que eu utilizava na época que estavam hospedando um site iraniano, com caracteristicas operacionais evasivas, um alvo em movimento com similaridades à implementações de governos hostis.

Considerei um elogio.

A austriaca EDIS pensou diferente. Imediatamente cancelou VPS em 3 paises e fechou a minha conta. Não explicou a razão. Quando entrei em contato para saber porque os VPS estavam fora e eu sem acesso à EDIS, recebi tratamento cachorro plus.

A italiana Prometeus enviou um e-mail em tom de pilhéria, anexando as "provas" e solicitando esclarecimentos.

A alemã Bradler & Krantz enviou cópia da denúncia "apenas para o seu conhecimento", dizendo que era non-sense e que eu não precisava responder. Era BS, mistura de quem não tem o que fazer com empresa querendo se promover.

A OVH e ingleses parecem ter ignorado o perigo real e imediato. Não recebi a visita do 007.
    Última edição por 5ms; 02-06-2015 às 13:36.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A OVH e ingleses parecem ter ignorado o perigo real e imediato. Não recebi a visita do 007.
    No caso da OVH, por ser francesa, seria o Inspetor Jacques Clouseau

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    No caso da OVH, por ser francesa, seria o Inspetor Jacques Clouseau
    Foi o que mais me preocupou

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem