Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Membro
    Data de Ingresso
    May 2015

biblioteca EPP não testada

ola amigos preciso de ajuda, baixei a biblioteca não testada para EPP. mais achei muito dificil usa-la tem outro modo de eu vender dominios sem ser via protocolo EPP ? por favor ajudem

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por cicero Ver Post
    ola amigos preciso de ajuda, baixei a biblioteca não testada para EPP. mais achei muito dificil usa-la tem outro modo de eu vender dominios sem ser via protocolo EPP ? por favor ajudem
    Se estamos falando de domínios .br, diretamente com o Registro.br só via EPP. Mas alguém que tenha interface EPP pode exportar uma outra API.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2015
    Rubensk: você pode me informar onde encontro outra API... preciso saber também como funciona a biblioteca EPP que você disponibilizou, exemplo coloquei no wampserver e cliquei em todos os arquivos, tipo parece estar enviando más não aparece nem um aviso na tela do meu pc, eu pensei que ia aparecer tipo um formulário que eu ia poder enviar as mensagens

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Rubensk: você pode me informar onde encontro outra API... preciso saber também como funciona a biblioteca EPP que você disponibilizou, exemplo coloquei no wampserver e cliquei em todos os arquivos, tipo parece estar enviando más não aparece nem um aviso na tela do meu pc, eu pensei que ia aparecer tipo um formulário que eu ia poder enviar as mensagens
    WampServer ? Aquela biblioteca é específica para ambientes *nix e específica para o gerenciador WHMCS, não é para Windows.

Quanto a API, nenhum dos dois que diz estar desenvolvendo solução me autorizou a divulgar, alegando ainda estarem desenvolvendo. Mas você pode procurar esses e outros nesta lista: https://registro.br/dominio/provedores_publicos.html

Membro
    Data de Ingresso
    May 2015
    Rubensk muito obrigado pela força, parabens pelo seu esforço em nos ajudar

Membro
    Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    WampServer ? Aquela biblioteca é específica para ambientes *nix e específica para o gerenciador WHMCS, não é para Windows.

Quanto a API, nenhum dos dois que diz estar desenvolvendo solução me autorizou a divulgar, alegando ainda estarem desenvolvendo. Mas você pode procurar esses e outros nesta lista: https://registro.br/dominio/provedores_publicos.html
    onde instalo a biblioteca no whmcs ? [/QUOTE
    ]

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    onde instalo a biblioteca no whmcs ? [/QUOTE
    ]
    O script de instalação(install.sh) já tenta identificar os diretórios do WHMCS, Apache e cron, mas permite também especificar manualmente os diretórios se a auto-identificação falhar.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2015
    O script de instalação(install.sh) já tenta identificar os diretórios do WHMCS, Apache e cron, mas permite também especificar manualmente os diretórios se a auto-identificação falhar.
    E por onde e que comando eu vejo a biblioteca funcionando dentro do whmcs ? ja vasculhei o whmcs e não aparece nada ecrito: EPP por onde será que eu controlo para eu poder enviar msg via EPP ?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    E por onde e que comando eu vejo a biblioteca funcionando dentro do whmcs ? ja vasculhei o whmcs e não aparece nada ecrito: EPP por onde será que eu controlo para eu poder enviar msg via EPP ?
    O módulo aparece como "Registro.br".
    Como assim mandar msg via EPP ?

Membro
    Data de Ingresso
    May 2015
    o módulo aparece como "registro.br".
    Como assim mandar msg via epp ?

tipo para controlar e dar manutenção nos dominios... E muito obrigado por me ajuda

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem