Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Alternativa com custo beneficio semelhante ao moip

Olá pessoal,

Utilizo o moip por alguns anos, temos um numero de transações razoavel com eles e devido uma critica já antiga que comento vez outra aqui no forum "Não migram minha conta juridica para profissional" estou considerando trocar por outro intermediador de pagamento.

No momento quais são minhas criticas?

1 - Falta de suporte a chargeback

O cliente contrata o produto, faz chargeback, eu envio o comprovante que foi REGISTRADO o domínio e mesmo assim perco a disputa.

Em outra ocasião, o cliente fez chargeback, talvez sem saber...continuava utilizando meu serviço, expliquei tudo ao moip e mesmo assim perdi, foi a situação mais ridicula que ja vivenciei...

2 - Falta de suporte em termos de parceria

Precisamos praticamente suplicar para aumentar o limite da conta.

Temos um cliente que anotou a conta do moip e fez um deposito direto na conta deles, só que ele não sabe enviar o comprovante legivel então anotamos todos os dados do comprovante e enviamos ao moip...O moip condicionou que só pode verificar a operação mediante o comprovante legivel (os dados enviados via email, numero de transação, data, valor no email não servem p/ eles verificar)

mas pô chuva, você tem uma conta com pouca movimentação, por isso a dificuldade no relacionamento com eles...

Vejam o saldo que tenho lá:

Isso em uma das contas...

Enfim.

Gostaria de saber dos colegas, qual intermediador de pagamento tem custo baixo por boleto, modulo com redirecionamento para o boleto automaticamente, preferencialmente repasse do dinheiro em dois dias hehehe

Qualquer opinião será avaliada para essa troca.

Obrigado

oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    caramba, pensei em começar a procurar isso hoje!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Não sei se consegue ainda se cadastrar em um banco com carteira sem registro. Segundo os bancos querem eliminar ela.
    Mas, com esta movimentação, boletos sem duvida vale mais a pena ter contrato direto no banco.

Usamos para pagamento via boleto exclusivamente boletos pela Caixa. Negociando, as taxas são muito baixa e o recurso fica disponível em sua conta imediato.
    Moip apenas para cartão e saldo.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Winger,

Agora pela tarde eu fui em algumas agencias, veja só:

BB = R$7,00 por boleto emitido + R$7,00 por boleto liquidado hehehe

Bradesco = R$3,00 por boleto

Itaú = Precisava negociar com o Gerente, mas ele não estava na agencia, somente amanhã

Caixa = Tarifas interessante (Supondo que não tenha erros, mas não poderia migrar imediatamente.

Seguem os detalhes:
    CNPJ emitido com mais de 06 meses = OK
    Movimentar a conta por pelo menos 03 meses = Aqui ja fico meio arisco, porque fico com receio de fazer isso e depois não ter a emissão aprovada.
    Tarifa por boleto emitido = R$0,50 (Valor bem interessante e competitivo)
    Boleto pago na loterica = Pago R$1,55
    Boleto pago no Internet Bank da Caixa = R$0,65
    Boleto pago no caixa eletronico da Caixa = R$1,30
    Boleto pago nos demais meios de pagamento = R$2,95

Supondo que o boleto seja pago pela maioria dos clientes em locais conveniados com a caixa, o valor fica interessante.

Vale comentar que todos esses valores que vi é referente a boleto com registro.

@redenflu,

As tarifas que tu trabalha ai, está dentro desses valores que mencionei, mais baixo, mais alto?

Por boleto emitido, a caixa tava cobrando R$0,30, mas as tarifas tiveram um aumento recentemente (estavam a 10 anos sem atualizar)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    pela mensagem que recebi do Itau, eles realmente querem acabar com a cobrança sem registro, só que nesse caso não poderemos emitir os boletos pelo whmcs, seria necessário fazer o processo manual no site deles, já imaginou isso??

sem contar que quando o cliente não paga, por ter abandonado o serviço, eles vão cobrar a baixa

se bobear vamos ter que passar a aceitar somente cartão de credito pelo paypal...

...sei lá, não param de complicar nossa vida

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Winger,
    Vale comentar que todos esses valores que vi é referente a boleto com registro.

Faça boleto sem registro, elimina um passo a mais na burocracia e você tem mais liberdade para emitir os boletos. Além de pagar taxa só nos boletos efetivamente pagos.

Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Por boleto emitido, a caixa tava cobrando R$0,30, mas as tarifas tiveram um aumento recentemente (estavam a 10 anos sem atualizar)
    Ordens do governo pedalante. O BB também está fazendo de tudo para aumentar a receita (leia-se: tomar mais dinheiro dos clientes) e "contribuir" para a turma de Brasília.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Arr Ver Post
    Faça boleto sem registro, elimina um passo a mais na burocracia e você tem mais liberdade para emitir os boletos. Além de pagar taxa só nos boletos efetivamente pagos.
    .
    acho que voce não entendeu que estamos percebendo uma tendencia dos bancos acabarem com as carteiras sem registro.

veja o aviso que começou a aparecer quando logo em minha conta no itau:

Fique atento ao reajuste da tarifa de Cobrança Sem Registro Itaú. Saiba mais.
    Informamos antecipadamente que a sua tarifa de Cobrança Sem Registro terá um acréscimo de R$1,00 a partir de 01/07/15. Passe a utilizar a Cobrança Expressa e mantenha o preço atual. Basta incluir em seu pacote Conta Certa, a quantidade de boletos que você utiliza, pelo menu Contas aqui na internet.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O BB com uma proposta de R$7 p/ emitir o boleto e R$7 na compensação, parece até que está dizendo assim.

Não interessa p/ nós fornecer esse serviço, mas se quiser é isso pronto e acabou hehehe

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    alguem já considerou / usou ou sabe se funciona usar o Mercado Pago?

tem um modulo a venda na argentina: http://www.oporthost.com/clientes/cart.php?gid=15

e um no Brasil: https://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12

a taxa fixa de 4,99% para valores baixos é muito interessante
    Última edição por Winger; 24-06-2015 às 23:50.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    @Chuvadenovembro Esta na media os preços. Só não pago emissão, porque não uso carteira com registro.

Sobre a carteira sem registrado, não e bem ordem do governo e sim uma "Recomendação", da Febraban em virtudes do crescimento das fraudes com boletos e etc.
    Para novas ativações, ainda e possível, mas tem que ter um ótimo relacionamento com o banco.

Permissões de Postagem