Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Firebird?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Firebird?

Amigos,

alguem usa, já usou ou sabe se é usado o banco de dados firebird em servidor web?

recebi uma consulta sobre hospedagem para um site em asp.net e banco de dados em firebird....

É possível rodar sim, você usa algum painel de controle?
    Se for rodar mono + firebird em linux aí você fica um pouco na mão, pois Novell abandonou o único projeto que prestava dela, e firebird tem que ser bem configurado, se for roda muito bem.
    Tenho um case do Senac-PB que roda sob Windows 2003 server (rodou 4 anos sob red hat 9.3 )
    Abraços.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Firebird roda em plataforma web tranquilo... cada vez melhor. A versao 1.0 era muito ruim, melhorou um pouco na 1.5, melhorou outro pouco na 2.1 e agora na ultima que a coisa ficou estável.

Só tem um detalhe... veja antes qual versao de banco o teu cliente usa, pois elas são totalmente incompatíveis entre si. Só conheço um provedor no Brasil que tem isso.
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Obrigado pessoal.

acabei por dispensar o cliente, o custo de contratar um plano com este suporte para apenas 1 site não compensaria. E se levar mais uma 10 anos para aparecer outro interessado?? rsss

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por JulianoP Ver Post
    Firebird roda em plataforma web tranquilo... cada vez melhor. A versao 1.0 era muito ruim, melhorou um pouco na 1.5, melhorou outro pouco na 2.1 e agora na ultima que a coisa ficou estável.

Só tem um detalhe... veja antes qual versao de banco o teu cliente usa, pois elas são totalmente incompatíveis entre si. Só conheço um provedor no Brasil que tem isso.
    obrigado pela dica! ela pode ser util no futuro.

Permissões de Postagem