Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011

Dacentec virando budgetvm

Dacentec está se tornando uma budgetvm, está difícil conseguir um ip que não esteja bloqueado no hotmail então se a ideia for hosting deve se contar com a sorte....

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Nem sei porque esses clientes ainda usam a desgraça desse hotmail....

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por maksol Ver Post
    Nem sei porque esses clientes ainda usam a desgraça desse hotmail....
    Por que foi pioneiro? Por que o serviço é prestado pela maior empresa do mundo de desenvolvimento de software? Por que a Microsoft não indexa o conteúdo?

Se é para questionar, por que usuários usam os serviços de uma empresa de canalhas como o Google?

Usuários fazem o que bem entendem.

Ainda bem.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Dacentec está se tornando uma budgetvm, está difícil conseguir um ip que não esteja bloqueado no hotmail então se a ideia for hosting deve se contar com a sorte....
    O Winger definiu bem o problema.

A Internet revela o que as pessoas tem de pior e atrai todo tipo de farsante, fraudador, vigarista, mau carater. Para "combater", um sem número de soluções bostas, vigaristas, mal intencionadas, interesseiras, como RBLs, certificados SSL, etc.
    Última edição por 5ms; 19-07-2015 às 16:23.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    O que acham: A Dacentec começou a atrair esse tipo de cliente e ficou com má reputação ou com o aumento de vendas acabou pegando ips "sujos"?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O que acham: A Dacentec começou a atrair esse tipo de cliente e ficou com má reputação ou com o aumento de vendas acabou pegando ips "sujos"?
    As duas coisas e muito mais.

Por exemplo, os meus IPs na OVH não estão listados na Microsoft e os e-mails caem no SPAM do mesmo jeito apesar de eu estar em conformidade com todas as exigências e recomendações da Microsoft. Eu e a torcida do Flamengo, como mostram os sites de discussão mundo afora. O problema é a OVH? O problema é o certificado SSL?

E as mensagens da empresa Google (não dos usuários) caindo no meu folder de SPAM do Outlook/Hotmail/Live? Será que os servidores de uso corporativo deles também tem má reputação?

E as mensagens enviadas por usuários do Office365 caindo no folder de SPAM do Outlook/Hotmail/Live dos destinatários? Será que os servidores/IPs da própria Microsoft não tem reputação suficiente para serem acolhidos como confiáveis pela ... Microsoft?

O buraco com a Microsoft é mais embaixo.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu concordo, os usuários usam conta de email onde bem entendem.

Mas eu também detesto os emails do hotmail e aproveitando o desabafo, detesto as 999 versões do outlook!!

Detesto mais que os emails e o gmail do tinhoso, pronto falei!!! hehehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    O Winger definiu bem o problema.

A Internet revela o que as pessoas tem de pior e atrai todo tipo de farsante, fraudador, vigarista, mau carater. Para "combater", um sem número de soluções bostas, vigaristas, mal intencionadas, interesseiras, como RBLs, certificados SSL, etc.
    Infelizmente, continuo achando que isso seja mais que uma tendência e sim uma realidade.

Vocês verificam com regularidade o log de IPs bloqueados pelo CSF? Já pensaram que pela quantidade de tentativas de acesso apenas ao seu servidor e imaginaram isso como um todo e multiplicado pelo numero de servidores (sejam dedicados ou virtuais) por toda a internet?

Dentro dessa linha de raciocínio, existem sim, N possibilidades de uso legal para um VPS de $3.99 da BudgetVM, e mais um buzilhão (5ms TM) de ilegais e mal intencionadas e para piorar (relembrando) essas listas de black lists terroristas que só almejam ganhar dinheiro para limpar seu IP, e para aumentar o lucro bloqueiam um bloco inteiro pelo erro de apenas um IP...

Assim como ocorre com a BudgetVM, certamente (em minha opinião) a Dacentec atraiu muita coisa ruim com suas ultimas promoções.

Para quem deseja (modo elegante de falar, pois na verdade da forma que nossa economia vai, todos nos precisamos) aproveitar estas ofertas incríveis, deve recorrer a serviços como o Sendgrid ou Mandrill, achar que vai pagar barato o não ter problemas com o IP hoje é errado, pois mesmo que voce pegue um limpo, seu vizinho poder sujar tudo a qualquer momento.

Agora, tudo também é uma questão de se conversar, por exemplo, sei que na BudgetVM a rede e range de IPs dos dedicados é outra e não está na mesma condição, mas claro que eles não são $3.99 :-)

Já na Dacentec, nunca utilizei como servidor de email, logo, não posso falar se possuem algo diferenciado ou não.

apenas meus 2c :-)

Aproveitando, alguem já teria documentado como configurar SendGrid ou Mandrill no cPanel para termos aqui no forum?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    vale lembrar que temos também o serviço de nosso colaborador:

http://www.webhostingtalk.com.br/for...-de-blacklists
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Sendgrid utiliza Softlayer, nenhum e-mail nunca foi para spam(hotmail/outlook).
    Tenho um servidor na Softlayer, mesmo com todas as configurações corretas; e-mails caíam em caixa spam, depois de algum meses como "mágica" não aconteceu mais.

Acredito que todo IP deve passar um tempo na hotmail em uma espécie de "condicional".

Permissões de Postagem