Resultados 1 a 3 de 3
    Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2015

Alguém tem um palpite do que preciso melhorar no meu site (detalhes)

Bom dia. Meu site tem enfrentado problemas de indisponibilidade. Quando ultrapassa o número de 60 usuários on-line ele cai =/ (Não é uma regra, já chegou a ter quase 70 on sem cair, mas o que quero dizer é que nos horários de pico tem acontecido com certa frequência)
    Eu tenho um VPS na Contabo e pra que isso pare de acontecer quero então contratar um VPS maior, só que eu não entendo nada disso, alguém que tenha experiência saberia dizer qual capacidade que eu preciso aumentar, qual limite que tem sido atingido e que eu devo tomar mais cuidado?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Olá,

Eu faria uma análise das configurações e também uma análise na carga do servidor no momento do acesso para identificar os gargalos. Isso é muito relativo, pode desde ter haver com as consultas no banco, ataques, dentre outras coisas.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Bom dia amigo, reveja em primeiro lugar as configurações do seu vps, otimização do apache, mysql, php e etc...
    Depois caso não esteja usando joomla ou WordPress, sugiro instalar o nginx no seu vps pois além de melhorar e muito o desempenho vai lhe ajudar a mitigar ataques do tipo syn flood, o que leva e muito a consumir recursos do seu VPS.
    Por ultimo, analise e verifique o quanto o seu VPS esta consumindo recursos, como também verifique as conexões de entrada do seu servidor, logs e etc...
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

Permissões de Postagem