Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Revenda da Hostdime em São Paulo

com esse dólar maluco estou procurando uma revenda com servidores aqui no brasil e vi que a hostdime tem revenda no nordeste e em são paulo. gostaria de saber se a revenda em são paulo deles é boa, se tem muitos problemas ou se o serviço é estável e rápido. vejam bem, quero saber sobre a qualidade da revenda da hostdime de são paulo. obrigado.

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Prezado, bom dia.

Meu nome é Roni, faço parte da equipe HostDime Brasil. Nossos servidor São Paulo são em parceria com Alog/Equinix DC2 Tamboré, com Certificação TIER-III e SSAD16, temos uma excelente estrutura e qualidade em nossos servidores, totalmente estável e com excelente latência.

Caso tenha mais interesse, pode entrar em contato diretamente comigo através do email: ronierison.f@hostdime.com.br

Abraço.

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por Roni Freire Ver Post
    Prezado, bom dia.

Meu nome é Roni, faço parte da equipe HostDime Brasil. Nossos servidor São Paulo são em parceria com Alog/Equinix DC2 Tamboré, com Certificação TIER-III e SSAD16, temos uma excelente estrutura e qualidade em nossos servidores, totalmente estável e com excelente latência.

Caso tenha mais interesse, pode entrar em contato diretamente comigo através do email: ronierison.f@hostdime.com.br

Abraço.
    Corrigindo:

Meu nome é Roni, faço parte da equipe HostDime Brasil. Nossos servidores São Paulo são em parceria com Alog/Equinix DC2 Tamboré, com Certificação TIER-III e SSAE16, temos uma excelente estrutura e qualidade em nossos servidores, totalmente estável e com excelente latência.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Roni Freire Ver Post
    Corrigindo:

Meu nome é Roni, faço parte da equipe HostDime Brasil. Nossos servidores São Paulo são em parceria com Alog/Equinix DC2 Tamboré, com Certificação TIER-III e SSAE16, temos uma excelente estrutura e qualidade em nossos servidores, totalmente estável e com excelente latência.

Por curiosidade, o que tu corrigiu no segundo post?

Sobre a pergunta do OP, eu tive uma revenda plesk no eua e o suporte Brasileiro já me atendeu, na minha experiencia, achei o atendimento fraco e despreparado, mas isso é em plesk, em cpanel acredito que devem ter profissionais mais qualificados.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Por curiosidade, o que tu corrigiu no segundo post?

Sobre a pergunta do OP, eu tive uma revenda plesk no eua e o suporte Brasileiro já me atendeu, na minha experiencia, achei o atendimento fraco e despreparado, mas isso é em plesk, em cpanel acredito que devem ter profissionais mais qualificados.
    Nosso foco principal, experiência e qualidade é em serviços Linux com cPanel. Referente aos serviços com Plesk, nossa equipe USA é qualificada e experiente para tal demanda.

Abraço.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Chuva, ele trocou o SSAD16 por SSAE16. Mas cara, tinha que colar o post inteiro pra corrigir isso? kkkkkkkk
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    E eu nem sei o que é isso!
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por AlexandreVeezon Ver Post
    E eu nem sei o que é isso!
    Eu não tinha achado, fiquei procurando nos dois igual jogo dos 7 erros e não tinha visto a diferença hehehe

Valew pela dica.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    realmente seria uma opção interessante para fugir do dolar, mas particularmente achei caro, principalmente pela limitação de sites x revenda.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por redirect Ver Post
    com esse dólar maluco estou procurando uma revenda com servidores aqui no brasil e vi que a hostdime tem revenda no nordeste e em são paulo. gostaria de saber se a revenda em são paulo deles é boa, se tem muitos problemas ou se o serviço é estável e rápido. vejam bem, quero saber sobre a qualidade da revenda da hostdime de são paulo. obrigado.
    já viu estes?

http://www.host1plus.com.br/#hosting...seller-hosting
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Permissões de Postagem