Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Angry Preciso de ajuda com hospedagem e ataques DoS

Bom dia a todos.

Meu nome é Alexandre. Eu estou com um problema que provavelmente só vocês poderão me ajudar.

Eu tenho um site chamado Ateus do Brasil. É um simples blog WordPress com um fórum Invision que me custou os olhos da cara onde dou espaço para discussões de natureza não-religiosa. É um site bem bonito, mas vocês não poderão vê-lo agora pois ele está fora do ar.

Como dá pra perceber, é um site que trata de um tipo de assunto que deixa certas pessoas exaltadas. No entanto, no final de semana passado e neste agora o site veio sofrendo ataques DoS que fizeram o meu provedor de hospedagem tirá-lo do ar.

O meu provedor de hospedagem atual e a Mindnet e lá eu uso o serviço #Mind_2, que dá 3GB de espaço e 30GB de taxa de transferência por 12 reais ao mês. No entanto, com o último ataque, ele se recusa a hospedar o meu site no servidor compartilhado, praticamente me mandando fechar o site ou procurar outro lugar para hospedá-lo.

Sobre os ataques, a Mindnet só me deu uma screenshot das tentativas de acesso, contendo um único IP. Um amigo meu, com um site similar, o Fórum Realidade, recebeu o mesmo ultimato da Mindnet e uma screenshot com um outro IP. Os IPs que nós temos são respectivamente 189.1.140.188 e 189.1.141.232, todos da PredialNET. A Mindnet não quis oferecer a lista dos IPs que estão atacando nossos sites e se limitou a dizer que não conseguia ficar bloqueando os IPs pois os ataques mudavam de IPs quando não conseguiam acessar mais o site. E não quis bloquear todos os IPs da PredialNET sob a prerrogativa de que isso afetaria os usuários de bem do serviço.

Então preciso achar um serviço de hospedagem, internacional ou não, que aceite hospedar este site e que possa me dar alguma ajuda quanto a ataques DoS. Preciso de um serviço que não só tenha PHP e MySQL, mas culhão pra defender a liberdade de expressão, e que não vai tirar o corpo da reta no segundo ataque DoS causado por um script kiddie brincando com o LOIC.

Podem me ajudar? Qualquer ajuda será bem vinda.

PS: Não me é permitido postar quaisquer links por não ter 15 posts, mas cada serviço descrito pelo nome pode ser encontrado usando-se o Google.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Ola Alexandre,

Bom, o primeiro passo será voce ver / rever / definir seu orçamento para manter o seu site no ar, pois falando pelo lado do negócio em si, já que um provedor tem sempre por objetivo lucro, nenhum, que eu saiba, irá comprar esta "briga" digital por R$ 12,00 ao mês.

Acho que o primeiro passo seria saber se algum DC oferece VPS com proteção DDOS, se não só um dedicado mesmo...

pelo menos, eu nunca li nada sobre hospedagem compartilhada com este tipo de proteção, me corrijam se eu estiver errado.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    Ola Alexandre,

Bom, o primeiro passo será voce ver / rever / definir seu orçamento para manter o seu site no ar, pois falando pelo lado do negócio em si, já que um provedor tem sempre por objetivo lucro, nenhum, que eu saiba, irá comprar esta "briga" digital por R$ 12,00 ao mês.

Acho que o primeiro passo seria saber se algum DC oferece VPS com proteção DDOS, se não só um dedicado mesmo...

pelo menos, eu nunca li nada sobre hospedagem compartilhada com este tipo de proteção, me corrijam se eu estiver errado.
    O preço tava baixo porque o site não é lá muito grande e eu sou cliente há vários anos, mas não há problemas se eu tiver que pedir uma hospedagem mais cara.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ligue para a Predialnet e informe que está sendo atacado por clientes deles e se você deverá se reportar a imprensa ou se eles vão resolver...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    bom, dei uma busca e descobri que tem hospedagem especializada nisso, mas o preço é altissimo:

Reliable DDoS Protected hosting from $149.00/Month!
    * Diskspace: 20,000 MB
    * Transfer: 1000GB
    * Free Domain Registration / Transfer
    * TCP Filtering: 50Mbps
    * Bandwidth Filtering: 100Mbps
    * Packets Per Second: 20,000
    * LiteSpeed Web Server
    * Dedicated IP Address
    * ethProxyLite DDoS Protection
    * CPanel 11 Control Panel + Softaculous
    * 24x7x365 Support
    Secure Signup Here!
    DDoS Protection | DDoS Attack Protection | DDoS | Stop DDoS | Network Security | ServerOrigin Communications | ethProxy | Proxy DDoS Protection | DDoS Protected Servers | DDoS Mitigation| HOME

vou continuar procurando.....
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Ligue para a Predialnet e informe que está sendo atacado por clientes deles e se você deverá se reportar a imprensa ou se eles vão resolver...
    Mandei um e-mail para o suporte técnico deles. Eu moro no interior de São Paulo e eles ficam em Niterói. Além da distância, é domingo. :/

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    bom, dei uma busca e descobri que tem hospedagem especializada nisso, mas o preço é altissimo:

DDoS Protection | DDoS Attack Protection | DDoS | Stop DDoS | Network Security | ServerOrigin Communications | ethProxy | Proxy DDoS Protection | DDoS Protected Servers | DDoS Mitigation| HOME

vou continuar procurando.....
    Se tirar um D não fica mais barato? Eu acho que se trata de um script kiddie com o LOIC e não um ato coordenado pelos seguidores do Silas Malafaia. :P

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Acho que amanhã eu vou dar um pulo na delegacia (comum) e fazer um boletim de ocorrência. O que acham?

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    alguns outros:

...

obs.- nunca usei nenhum deles!
    O preço ainda tá um pouco salgado, mas já é mais viável.

Não precisa ser proteção DDoS, para ataques vindo de vários lugares, mas DoS, quando um babaca usa algum script contra o site.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem