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  1. #1
    Louco pelo WHT Brasil
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    OVH Canada TOTALMENTE INACESSÍVEL

    Ainda bem que hoje é feriado, senão a m... seria pior.

    FS#15238 — BHS
    Attached to Project— Reseau Internet et Baies
    Task Type
    Incident
    Category
    Beauharnois
    Status
    In progress
    Percent Complete
    0%
    Details
    Les liens entre Newark et notre datacenter de Beauharnois sont down :
    6x100G
    20x10G

    Nous mettons à jour la tâche dès que nous avons plus d'informations.
    Comments (3)
    Comment by OVH - Monday, 02 November 2015, 18:08PM
    Montreal <> Beauharnois down (6x10G)


    Comment by OVH - Monday, 02 November 2015, 18:30PM
    La livraison du chemin secours était planifiée pour les jours prochains, nous sommes en train de faire tout notre possible pour accélerer le processus et monter ces liens au plus vite.

    En parrallèle, nous sommes toujours en lien avec nos fournisseurs pour trouver l'origine de la panne.


    Comment by OVH - Monday, 02 November 2015, 18:41PM
    La coupure se situe à 108km de Montréal (fibre qui passe par le Nord du lac), nos techniciens suivent le chemin depuis BHS afin de trouver l'origine de la panne (probablement une coupure de fibre à env. 9km du datacentre).

  2. #2
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    Não está "totalmente inacessivel".

  3. #3
    Louco pelo WHT Brasil
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    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Não está "totalmente inacessivel".
    Não consigo acessar meus servers, liguei para OVH PT e eles tb não conseguem acessar os sistemas porque alguns módulos e BDs estão lá.

    Pra mim está totalmente inacessível !!!

  4. #4
    Louco pelo WHT Brasil
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    FS#15239 — Infrastructure Canadienne
    Attached to Project— Sites web corporate
    Task Type
    Incident
    Category
    Backend / Core
    Status
    In progress
    Percent Complete
    0%
    Details
    Suite à un dysfonctionnement réseau, l'ensemble de notre système d'information canadien est indisponible.

    Lié à :
    http://travaux.ovh.net/?do=details&id=15238

  5. #5
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    A barrinha de "loading" do reparo está em progresso, torcer para resolver rápido...

    http://status.ovh.com/?do=details&id=11304
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  6. #6
    Louco pelo WHT Brasil
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    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    A barrinha de "loading" do reparo está em progresso, torcer para resolver rápido...

    http://status.ovh.com/?do=details&id=11304
    Acompanha este http://travaux.ovh.com/?do=details&id=15238 que é atualizado mais rapidamente, conforme o pessoal da OVH me recomendou.

  7. #7
    WHT-BR Top Member
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    Citação Postado originalmente por ServerAdmin Ver Post
    Acompanha este http://travaux.ovh.com/?do=details&id=15238 que é atualizado mais rapidamente, conforme o pessoal da OVH me recomendou.
    Acho que não heim:

    Our teams are dispatched and are evaluating the damage. We'll have a concrete ETA within the next hour.
    No seu link, ainda não colocaram isso ae...
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  8. #8
    Louco pelo WHT Brasil
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    Finalmente no AR !!

  9. #9
    Louco pelo WHT Brasil
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    Quero ver como vai ficar o reembolso por essas mais de 5h de down !!!

    Não me lembro o SLA mas acho que era de 99,95%

    SLA level of 99.95 % uptime/availability gives following periods of potential downtime/unavailability:

    Daily: 43.2s
    Weekly: 5m 2.4s
    Monthly: 21m 54.9s
    Yearly: 4h 22m 58.5s


    Ou seja queimaram cartucho pra mais de ano !!

  10. #10
    WHT-BR Top Member
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    Citação Postado originalmente por ServerAdmin Ver Post
    Quero ver como vai ficar o reembolso por essas mais de 5h de down !!!

    Não me lembro o SLA mas acho que era de 99,95%

    SLA level of 99.95 % uptime/availability gives following periods of potential downtime/unavailability:

    Daily: 43.2s
    Weekly: 5m 2.4s
    Monthly: 21m 54.9s
    Yearly: 4h 22m 58.5s


    Ou seja queimaram cartucho pra mais de ano !!
    Você está falando do SLA da sua operadora de banda larga?

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