Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Dominio .com.br Expirando expira amanhã. Estado expirado que acontece?

Oi

Registrei um dominio .com.br por intermédio duma empresa brasileira, mas todos os anos acontece a mesma coisa, a empresa esqueçe encaminhar o pedido de pagamento de renovação e o dominio fica em estado "expirando" "expirado".

O dominio está agora "expirando" e falta apenas 1 dia para ficar "expirado".

Eu sou apenas contato tecnico (assim a pessoa que fez o registro é contato administrativo e de cobrança e pode me cobrar o dobro dos R$30 que custa a renovação anual. Tudo bem com o pagamento dos + R$30, mas o problema é que todos os anos é o mesmo.

O Que acontece se o dominio fica "expirado"? vou perder o dominio?

E posso fazer algo para passar a ser contato de cobrança, técnico e administrativo e fazer eu mesmo o pagamento?

Gerei o boleto para pagar no banco santander e encaminhei para o contato de cobrança, sem intenções de deixar fora do assunto eles, mas para convidar a agir rapidamente.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Cara, se você imprimiu o boleto, por quê não o pagou?

Você pode solicitar que ele coloque o seu ID como o contato administrativo do SEU domínio (isso era para ser o certo).

A primeira pergunta é porque você não é o registrante?

Infelizmente o registro.br é bastante chato quanto isso.
    Se não for transferido online vai ter que enviar um mote de documentos.

A empresa que trabalho registrou um domínio no nome/cnpj de outra a muito tempo.
    Esse mês a hospedagem antiga foi pro espaço e não temos autoridade no registro.br pra mudar os nameservers.
    Enviamos uma pá de documentos da empresa que registrou (carta pedindo a transferência, contrato social, atas da empresa e documentos do sócio que autoriza a transferência) e estamos aguardando.
    Felizmente era um domínio secundário, mantido apenas para receber os emails de contatos mais antigos ainda. É chato, mas estamos aguardando.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Vc pode gerar o boleto para 10 anos logo de uma vez. Ou pagar no cartão.

Não posso pagar o boleto no banco porque estou fora do Brasil.

Eu poderia fazer um doc desde Caixa Economica Federal mas não vi nehum dado para fazer isso no boleto.

Caso pague por cartão não vai tera pessoa da empresa que é contato de cobrança e administrativo
    a os meus dados do cartão?

Ademais, se eu pago diretamente, o que acontece logo é que a empresa me envía um email de multa por desacordo
    comercial querendo cobrar punição, e dizendo que podem desativar o dominio por configuração de dns comprende?

Se pago 10 anos pior ainda.

Os dados do cartão de crédito accesando o sistema com meu login de contato tecnico, são visiveis para o contato de cobrança e administrativo quando ingresa ao sistema?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    São sim, e pq vc esta preocupado com quebra de acordo se são eles que estão errado. Vc pagou pelo dominio, ele tem que ficar em seu nome.

E certo. Mas como o contato administrativo e de cobrança não sou eu a pessoa tem a capacidade de mudar os dns e ficou sem site no dominio.

Caso eles não respondam e o dominio fique congelado tenho que esperar ate outubro para registrar novamente ne?
    Posso adiantar alguma coisa?, pois, finalmente assim ficaria registrado a meu nome.

Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por fernandobr Ver Post
    E certo. Mas como o contato administrativo e de cobrança não sou eu a pessoa tem a capacidade de mudar os dns e ficou sem site no dominio.

Caso eles não respondam e o dominio fique congelado tenho que esperar ate outubro para registrar novamente ne?
    Posso adiantar alguma coisa?, pois, finalmente assim ficaria registrado a meu nome.
    Fernando,

Em qual empresa você registrou o seu domínio?
    Elias Peixoto
    CEO da Albergue da Web

twitter.com/eliaspancle
    twitter.com/alberguedaweb

Albergue da Web – Hospedagem de sites
    http://www.alberguedaweb.com.br

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem