Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Question Kinghost com Cpanel ??

recebi um email que me deixou curioso:

O Fórum cPanel vem por meio deste, apresentar a Revenda da KingHost.

* Considere ter uma Revenda na KingHost para atender clientes específicos que desejem recursos como Firebird, Ruby, Python, Django, Java, MS-SQL, ColdFusion 9, entre outros recursos que são raros de se encontrar no mercado.

A KingHost é a primeira e única empresa de hosting do Brasil 100% reseller friendly, o que significa que a menos que você informe o seu cliente, ele nunca saberá que estará, no fundo, sendo hospedado pela KingHost. Assim, é como se você estiver utilizando uma estrutura própria, no Brasil. Nos últimos meses, toda a estrutura de rede da Revenda da KingHost foi realinhada com este quesito largamente reconhecido nos Estados Unidos e Europa por empresas líderes em Revendas.

O que foi feito para a conquista deste perfil inédito no mercado Brasileiro:

1) Os IPs, ASN e conexões BGP foram transferidos para uma empresa especialmente criada para este fim, sem qualquer identificação com a KingHost;

2) Os reversos de servidores e roteadores respondem em servidores designados apenas para este serviço;

3) Os reversos do core de rede foi alterado para usar o domínio hospedagem.net, com total identificação com a atividade de hosting;

Para concluir a rodada de investimentos fortes em infra-estrutura, a KingHost lançou no começo de Junho, um novo projeto de serviços, denominado FARM. Cada FARM funciona como um cluster, com roteador individual, firewall individual, storage individual, servidores espelhados e serviço de banco de dados em Raid 10. Todos os novos domínios cadastrados serão direcionados para este modelo de arquitetura. Clientes antigos serão gradualmente migrados, sem prejuízo de uptime.

Para comemorar junto com você, a KingHost e o Fórum cPanel estão oferecendo um cupom.......
    O Forum do cPanel? bom fiquei em dúvida, pois a Kinghost sempre teve uma pagina explicando que ela não usa o cPanel, fui conferir e a pagina ainda esta lá:

KingHost: Empresa de Hospedagem de Sites no Brasil -> 0800-881-5464

CPanel é um sistema de painel de controle muito usados por empresas de hospedagem de sites. Porém, as empresas de hospedagem de sites que mais crescem, como a KingHost, utilizam painel de controle próprio.

No que isso influencia para você?

A KingHost investe centenas de milhares de reais por ano em pesquisa de tecnologia e usabilidade voltada exclusivamente com foco em clientes. O método de funcionamento é simples: Você sugere e nós implementamos. 95% das sugestões são implementadas em um prazo de 1 a 20 dias em média, conforme a facilidade de implementação do recurso e também conforme a demanda pela sugestão gerada.

No CPanel, você não tem esta facilidade! A empresa que usa Cpanel fica amarrada às limitações do Cpanel, que é um sistema produzidos por uma empresa americana. Empresas de hospedagem de sites que utilizam CPanel possuem licenças de uso, ou seja, a interação para dos sistemas é próxima de ZERO, bem como as tuas sugestões (de cliente) são raramente levadas em consideração no aprimoramento destes painéis de controle.

Contratando uma hospedagem com CPanel, você está contribuindo com a pesquisa FORA DO BRASIL, induzindo empresas a enviarem mais dinheiro para fora do Brasil na compra de licenças destes programas ao invés de fomentar a pesquisa NACIONAL, como fazem a KingHost e outras empresas líderes em hospedagem de sites no Brasil.

Por isso, a KingHost investe muito forte em painel de controle próprio, totalmente integrado com as mais diversas tecnologias: ASP, PHP, ColdFusion, Mysql, Firebird, Postgresql, SQL Server, Streaming, Django, Python, Ruby on Rails, Subversion, SSH, Emails e muito mais.
    tentei o chat deles, pois continuei curioso, mas por duas vezes caiu sem eu ser atendido.

Pra completar minha curiosidade tem um banner da Kinghost no forum do cPanel....

será que a Kinghost vai passar a oferecer cPanel??

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vamos aguardar o Juliano Primavesi se pronunciar
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Creio que o CPANEL não esta nem perto dos planos do Juliano para a KingHost. Ele como dono do forumcpanel apenas usou o mesmo para divulgar o lançamento da King.
    Pelo menos creio eu.

Tb recebi o mesmo email.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Vamos aguardar o Juliano Primavesi se pronunciar
    quem é ele?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Creio que o CPANEL não esta nem perto dos planos do Juliano para a KingHost. Ele como dono do forumcpanel apenas usou o mesmo para divulgar o lançamento da King.
    Pelo menos creio eu.

Tb recebi o mesmo email.
    sem querer voce respondeu minha pergunta, eu não sabia que era ele...

poxa, pensei que teriamos uma opção com cPanel no Brasil

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Pelo menos creio eu.

Tb recebi o mesmo email.
    voce sabe desde quando ele é o dono daquele forum??

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pelo menos creio eu.

Tb recebi o mesmo email.
    Fazer a propagando por intermedio do forum eu acho bacana, por outro lado, enviar propaganda de uma empresa de hospedagem que utiliza painel próprio e ressaltando este detalhe na pagina deles sobre o cpanel:

No CPanel, você não tem esta facilidade! A empresa que usa Cpanel fica amarrada às limitações do Cpanel, que é um sistema produzidos por uma empresa americana. Empresas de hospedagem de sites que utilizam CPanel possuem licenças de uso, ou seja, a interação para dos sistemas é próxima de ZERO, bem como as tuas sugestões (de cliente) são raramente levadas em consideração no aprimoramento destes painéis de controle.
    Não vejo razão para não explorar o meio de comunicação em massa, mas eu como consumidor que recebi o email também, achei bem estranho hehehehe

Isso também me faz acreditar que eles vão utilizar o cpanel.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Fazer a propagando por intermedio do forum eu acho bacana, por outro lado, enviar propaganda de uma empresa de hospedagem que utiliza painel próprio e ressaltando este detalhe na pagina deles sobre o cpanel:

Não vejo razão para não explorar o meio de comunicação em massa, mas eu como consumidor que recebi o email também, achei bem estranho hehehehe

Isso também me faz acreditar que eles vão utilizar o cpanel.
    Também acho - e na verdade achei um verdadeiro tiro no pé esta "publicidade".

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pelo menos creio eu.

Tb recebi o mesmo email.
    Correto em partes. O CPanel está no roadmap da KingHost para o ultimo trimestre de 2011 :-)
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por JulianoP Ver Post
    Correto em partes. O CPanel está no roadmap da KingHost para o ultimo trimestre de 2011 :-)
    Eles certamente vão desenvolver um template próprio usando a API do cPanel.

Permissões de Postagem