Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    30

    Problemas com registros .com, Crise ou Descaso com o Cliente.

    Pessoal, um de meus clientes solicitou o registro de um domínio .com na RedeHost na última quarta-feira (29), e até agora este domínio não foi registrado. A pedido do cliente, entrei em contato com o pessoal do Departamento Comercial e Técnico e me informaram que trata-se de um problema mundial com domínios .com e que isto está acontecendo desde segunda-feira, ou seja, tentaram me dizer que isso está acontecendo com as empresas registradoras do mundo todo (creio que seja uma bela de uma mentira).

    Hoje pela manhã, me ligou uma mocinha e me disse que não sabia qual era o fornecedor de domínios da RedeHost.

    Engraçado é que consegui registrar domínios durante a semana toda utilizando o 100br e não tivemos relatos de nenhum problema.

    O que vocês acham que realmente deve estar acontecendo por lá?

    Será que estão sem crédito com o fornecedor de domínios internacionais?

    Seria uma vergonha para uma empresa que a meses divulgou que investiu milhares de reais em um tal de painel 2.0
    Última edição por ernanimanoel; 02-07-2011 às 13:33.

  2. #2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,609
    Eu registro no godaddy, nunca tive problemas no ato do registro, um cliente meu registrou no enon normalmente esta semana também.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  3. #3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    Eu registro manualmente na ResellBiz e nesta semana ocorreu tudo certinho, como sempre é com eles. Essa RedeHost aprendeu a dar desculpas com o pessoal da Intelig!

  4. #4
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    30
    Já falei com todos os setores da RedeHost e todos me dão a mesma desculpa... e o pior de tudo, eles se recusam a informar qual a empresa responsável pelos domínios .com que eles utilizam, usando a desculpa que desconhece. Ai eu pergunto, que empresa é essa que não sabem nem o fornecedor de domínios que tem, não tem lógica, creio que meu cliente está sendo lesado.

  5. #5
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596
    Cascata da grossa. Temos registrado dominios diariamente (inclusive ontem e hoje) sem problemas, inclusive com mais de um agente de registro.

  6. #6
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    231
    Nooooooooooooooossa

    PROBLEMA MUNDIAL????????????????????

    Cara, essa ganhou de todas as que eu ja ouvi... RedeHost se superando!!!

    Nao existe isso! Estou renovando e registrando normal com ENOM e RESELLER CLUB.
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

  7. #7
    Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    441
    Trabalho com reseller club e não estou tendo problema nenhum...
    Grande balela essa da redehost hein?
    Poderiam ter arrumado uma mentirinha melhor neh?
    Imagino a cara de poker face do atendente =|

  8. #8
    Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    14
    Reseller club +1
    Alojamento Web: http://www.inovhost.com

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •