Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Gerenciador financeiro BoxBilling [Grátis]

Pessoal,

Estava garimpando alguma coisa nova no wht e encontrei este tópico anunciando um gerenciador financeiro gratuito.

Como estou no netbook não olhei as screens do sistema, então estou subindo ele exatamente agora p/ ver como é

Passando pelos posts do tópico, eu li que o autor está pensando em importar do whmcs e do clientexec.

Teve uma pergunta sobre integração com o lxadmin, mas não tinha resposta (Não sei se o user usa uma versão antiga ou quis dizer que era sobre o kloxo mesmo)

Como eu ainda não vi a cara do gerenciador não vou poder falar nada neste momento, mas assim que eu instalar ele aqui vou ver como ele funciona.

Assim que eu instalar e der uma mexida nele vou comentar sobre sua funcionalidade

General Features:

• Supports automated billing, invoicing and product provisioning.
    • Setup multiple currencies; accept one time and recurring payments.
    • BoxBilling is perfectly created to sell shared and reseller hosting accounts, virtual dedicated servers, software licenses and downloadable products.
    • Includes a powerful Content Management System (CMS) - now you do not need to have different software for your main website - BoxBilling will handle this for you.
    • Integrated help desk, knowledge base, news & announcements modules.
    • Easy to integrate: put order form, contact form, news & announcements system directly to your website design by simple copy/paste 2 lines of PHP code! BoxBilling becomes a part of your website in just 5 minutes.
    • Intuitive Web 2.0 AJAX powered interface with 100% usability score. Works as fast as Gmail!
    • Multi-language support - write content in many different languages at the same time.

And many many more…
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pelas telas que tem no link BoxBilling screenshots, preview the best and free billing software ele tem até um pequeno CMS, edita menus e possui as principais funcionalidades para pequenos e médios hosts. Sem contar que o visual é muito superior ao WHMCS. Só teria que ver duas coisas:

- Se é possível tradução (através de arquivos de linguagens, como no WHMCS, HostBill etc)

- Se é fácil fazer módulo para os principais intermediadores de pagamento nacionais (MoIP, Pagamento Digital, PagSegur e F2b).

- Qual a diferença da versão Free para a Pro (paga)?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Pelas telas que tem no link BoxBilling screenshots, preview the best and free billing software ele tem até um pequeno CMS, edita menus e possui as principais funcionalidades para pequenos e médios hosts. Sem contar que o visual é muito superior ao WHMCS. Só teria que ver duas coisas:

- Se é possível tradução (através de arquivos de linguagens, como no WHMCS, HostBill etc)

- Se é fácil fazer módulo para os principais intermediadores de pagamento nacionais (MoIP, Pagamento Digital, PagSegur e F2b).

- Qual a diferença da versão Free para a Pro (paga)?
    What are the differences between Pro and Free versions of BoxBilling?

Na free só pode ter 2 operadores cadastrados, pode ter 2 linguagens, possui a linha Powered by... bla bla bla deles. E alguns módulos de pagamento e módulos de automoção de painel a menos. Mas possui os principais, o free, resellerclub, enom e automoção com cPanel, Plesk e DirectAdmin.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por SandHost Ver Post
    ...cPanel, Plesk e DirectAdmin.
    Opa pessoal,

Pela madrugada eu dei uma olhadinha nele, possui integração apenas com estes três sistemas ai que o sandhost comentou.

Acho que apesar de ter português na lista de tradução, não foi feito a tradução, pois é possivel traduzir na propria tela do gerenciador, e no caso do arquivo português está em inglês também.

Achei o visual simples, meio sem novidade.

Confesso que não testei a integração dele com o cpanel (pois eu gostaria de ver ele rodando com o kloxo)

A versão do gerenciador é 0.0.38 parece, e no banner informa que é beta, então não duvido de aparecer bastante bug a medida em que for sendo explorado heheheheh

De qualquer forma, p/ quem está começando e tem uma revenda cpanel, acho que será uma boa alternativa se houver modulos de pagamento nacional
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Achei a ferramenta bem interessante, com um acabamento melhor ainda. Irei colocar ele em alguns testes aqui e depois trago os resultados.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Já efetuei alguns testes com ele e gostei dos resultados. Mas por enquanto paro por aqui, pois não possui integração com nenhum intermediador de pagamento nacional.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    @teko,
    se tem coisa mais fácil de se fazer é módulo pra intermediador. Esses simples que você clica mandando um post pro site do intermediador, da pra fazer em 5 minutos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    SandHost, eu não acho tão simples assim. Estava estudando o módulo GPL do Pagamento Digital, e tem um monte de coisas para implantar o retorno automático, tem que conferir se o POST é verdadeiro etc. Hoje andei dando uma olhada no módulo MoIP da Sierti e estou pensando em usar ele para aroveitar a parte do retorno automático dele, quero fazer um módulo para usar o recurso Pagamento Direto do MoIP.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Até que pra um sistema gratuito ele não é tão limitado, vale a pena pra quem ta começando.
    Tasso M.

@tassomanoel

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    SandHost, eu não acho tão simples assim. Estava estudando o módulo GPL do Pagamento Digital, e tem um monte de coisas para implantar o retorno automático, tem que conferir se o POST é verdadeiro etc. Hoje andei dando uma olhada no módulo MoIP da Sierti e estou pensando em usar ele para aroveitar a parte do retorno automático dele, quero fazer um módulo para usar o recurso Pagamento Direto do MoIP.
    Isso vai de cada um, mexo com programação há 7 anos. Não tenho dificuldade para desenvolver esse tipo de aplicação. Desenvolvi ja a API da MoIP c/ retorno. Estou desenvolvendo a integração com a Cielo por Web Service. Tudo está na programação.

Permissões de Postagem