Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: OVH x Psychz

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

OVH x Psychz

Estou pensando em migrar o meu servidor de hospedagem da limestone para outra empresa, devido ao custo que com essa alta do dólar está tenso...rs.
    Atualmente já uso o servidor da ovh para streaming, mas to meio pensativo quanto para hospedagem...em contra partida ouvi falar bem da psychz e os preços deles são bem atraente também, e tem proteção ddos.
    Gostaria de algumas opiniões de quem conhece bem as duas empresas e usam para hospedagem.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    @Seto_Ichitaka, nós passamos por este data center e não prosseguimos. Colocamos ele como opção a um conjunto de servidores Dacentec na época.
    Conosco, eles demonstraram baixo conhecimento técnico, lentidão para solucionar problemas de baixa complexidade e uma notável lentidão quando precisávamos manter conexão com a Europa.

Os problemas aconteceram em fases diferentes com duas empresas (consumidores) distintas.
    Daí, enviei a demanda pra Hivelocity (que eu não trabalhava desde 201x por causa de limites bestas na rede) que agora, nos atende bem.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por eltern Ver Post
    @Seto_Ichitaka, nós passamos por este data center e não prosseguimos. Colocamos ele como opção a um conjunto de servidores Dacentec na época.
    Conosco, eles demonstraram baixo conhecimento técnico, lentidão para solucionar problemas de baixa complexidade e uma notável lentidão quando precisávamos manter conexão com a Europa.

Os problemas aconteceram em fases diferentes com duas empresas (consumidores) distintas.
    Daí, enviei a demanda pra Hivelocity (que eu não trabalhava desde 201x por causa de limites bestas na rede) que agora, nos atende bem.
    Obrigado pela informação.
    Vou pensar a respeito.
    Tentei desconto com a limestone, reduziram mas não foi muita coisa também...rs.

Permissões de Postagem