Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Thumbs up WiredTree aumentará recusros de seus planos dia 18/7/2011 de graça!

A WiredTree irá aumentar os recursos de seus planos de VPSs para seus clientes dia 18/7/2011 sem aumento dos preços.

Os upgrades serão:

VPS512->VPS1000 (1024MB RAM, 100GB RAID-10 Disk, 3000GB Transfer)

VPS768->VPS1200 (1280MB RAM, 120GB RAID-10 Disk, 3500GB Transfer)

VPS1024->VPS1500 (1536MB RAM, 150GB RAID-10 Disk, 4000GB Transfer)

é possível acompanhar a divulagação pelo Twitter: Twitter
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Me lembro que alguém daqui teve problemas com eles, como estão hoje em dia?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Nossa,

Vai ficar mais potente que meu hibrido hehehehe, parece que vi bastante gente interessada no upgrade de hibrido no twitter deles, espero que tenha alguma coisa boa também em breve heehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    agora é oficial, acabei de receber este email:

Hello,

You may have read in Grove or through our social networking sites that WiredTree has unveiled new VPS plans and is "Leveling Up" all current VPS clients to match the new plans. If you haven't, here is the announcement again:

We are pleased to announce new VPS plans! We have made major investments over the last year in the hundreds of thousands of dollars upgrading our VPS infrastructure, retrofitting existing servers, and introducing new servers to support these increased allocations. Our goal is ensuring you are getting the best value for your money.

Here is how the plans are changing:

- VPS512 is now being "Leveled Up" to the VPS1000 which comes with 1024MB RAM, 100GB RAID-10 Disk Space, and 3000GB Transfer.

- VPS768 is now being "Leveled Up" to the VPS1200 which comes with 1280MB RAM, 120GB RAID-10 Disk Space, and 3500GB Transfer.

- VPS1500 is now being "Leveled Up" to the VPS1500 which comes with 1536MB RAM, 150GB RAID-10 Disk Space, and 4000GB Transfer.

All of these upgrades are free of charge to existing clients!

Please note that since the plans have changed, if you have used a special or coupon code which has increased your resources, these will not be carried over. However, there will be no changes in price to any of the plans!

We will be performing these upgrades for all existing clients over the next few weeks. The slow rollout is to ensure there are no issues and everything goes smoothly.

You will receive a personalized email when your server has been upgraded letting you know your new resources. There will not be any downtime required to perform the upgrade! The email will be going to the primary contact on the account.

Your VPS is already in the queue to be updated, you don't need to do anything except wait for the email!

Thank you for your business and for choosing WiredTree!

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal muita cautela com eles, tive recentemente muitos problemas ao tentar usar um vps deles...
    Aluguei o vps no mesmo dia e no dia seguinte ja cancelei e não volto nunca mais.
    abraços a todos!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por carlosnunes Ver Post
    Pessoal muita cautela com eles, tive recentemente muitos problemas ao tentar usar um vps deles...
    Aluguei o vps no mesmo dia e no dia seguinte ja cancelei e não volto nunca mais.
    abraços a todos!
    nossa! voce podia dar mais detalhes dos problemas que teve?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É complicado isso, eu tive um vps com eles, por muitos meses e nunca tive problemas, ainda tenho um hibrido lá e sinceramente não penso em tirar de lá tão cedo, o suporte p/ mim ainda é o ponto principal...por outro lado, o crescimento da wiredtree é algo que afeta até mesmo nossas empresas, é necessário investir em suporte e nem sempre consegue uma mão de obra adequada...por conta disso, já peguei uns atendentes lá que eram bem ruinzinhos...o ultimo mesmo foi na semana passada, pedi p/ corrigir o softaculous, o suporte disse que instalou, mas não tinha acesso a licença e eu precisava esperar p/ ele dar continuidade...então precisei informá-lo "novamente" que eu estava com problemas no softaculous, logo, já tinha ele instalado hehehehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Bom para ínicio de conversa, meu vps veio todo cheio de erros, modulos perl faltando, easyapache cheio de erros, e o pior ao testar o suporte deles, me encaminharam para o suporte do cpanel.
    Quando retornou, continuaram os mesmos problemas com o famoso perl e erros e mais erros.
    Pedi um reload ao suporte, pois queria eu mesmo atualizar os modulos que estavam errados e em falta e me foi negado!
    Então mandei cancelar o vps e não volto mais!
    Acho que eles comigo não foram atenciosos, mas não quero julgar esta empresa, pois todos cometem erros, mas tenho vps eme outros locais que estão nota 10.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por carlosnunes Ver Post
    Bom para ínicio de conversa, meu vps veio todo cheio de erros, modulos perl faltando, easyapache cheio de erros, e o pior ao testar o suporte deles, me encaminharam para o suporte do cpanel.
    Quando retornou, continuaram os mesmos problemas com o famoso perl e erros e mais erros.
    Pedi um reload ao suporte, pois queria eu mesmo atualizar os modulos que estavam errados e em falta e me foi negado!
    Então mandei cancelar o vps e não volto mais!
    Acho que eles comigo não foram atenciosos, mas não quero julgar esta empresa, pois todos cometem erros, mas tenho vps eme outros locais que estão nota 10.
    algumas vezes simplesmente as coisas não dão certo, né? tive o mesmo problema com a servint que é super elogiada, mas comigo simplesmente não deu certo.

quanto a WT, estou na situação do chuva, ela dá certo, mas não me perguntem porque, fico inseguro em relação a eles...

mas quanto ao reload que voce solicitou, o seu VPS não veio com acesso ao painel do virtuozzo?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    bom...

o meu acabou de ser "aumentado" 50% mais de RAM e quase o dobro de HD

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem