Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Question Em busca de um servidor que seja realmente bom para hospedar meu site

Boa noite galera

Sou programador e sou muito exigente no serviço de hospedagem.
    Hoje estou hospedando com a dialhost, porém o unico problema deles é que quando preciso de algo, só via ticket, e as vezes demora (Nada contra o tempo de resposta, mas depender apenas de ticket é sacanagem).

Minhas necessidades hoje são:
    Hospedagem para média de 700 visitas únicas diárias (Meu desejo é poder crescer, e quanto a necessidade surgir, irei aumentando meu plano, portanto precisa ser elástico)
    Espaço em ssd: 10gb
    Processador: 2 cores de 2ghz+ vai servir
    Memória: 2gb vai servir
    Cpanel (gerenciado pelo data center)
    Datacenter no Brasil.
    Quero gastar até R$400,00 por mês

A seguir um comparativo de alguns provedores que encontrei ou já testei:
    Dialhost - Já citado anteriormente, é uma pena, servidores são rápidos..
    Selecthost - Caro para serviços oferecidos
    Blunethost - Não conheço, hd normal
    Bluehost - Parece boa opção, o hd deles é ssd? Está no Brasil? Eles que gerenciam? Não achei muita informação que preciso..
    Dadobrasil - Achei o tempo de resposta no ping meio alto, configuração um pouco baixa pelo custo.
    Host HP - O suporte parece bom, o ping deu ok, processamento e memória deram ok também, úncio problema foi o gerenciamento, que seria eu quem deveria fazer, e o custo para gerenciarem é alto. Também desconheço essa empresa.
    Hostgator - Empresa grande todo mundo já sabe, tem pouco atendente pra tanta clientela, até o próprio atendimento comercial no chat demorou uma eternidade pra me atender, então imagino o suporte... Fico com o pé atrás...
    Secnet - Gostei muito dos planos deles, principalmente por já vir bastante optimizado com os plugins de cache, facebook etc.. Pela configuração e preço tá bem aceitavel, recomendam?