Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011

CloudFlare ou Brasil

Pessoal, monitoro meus servidores muitos sites atraves de http, ontem não recebi nenhum alerta em mais de 300 dominios que utiliza cloudflare, só que varias regiões não estava acessivel os websites relatada pelos clientes, hoje varios clientes reclamando, pois caiu muitos as visitas e trafego.

Pensei em mudar para dnsmadeeasy ou route53 ou cloudns, mas ai veio em mente que pode ser a conexão do Brazil, alguem teve mesmo problema ou algo parecido saberia informar?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por chupaqueedeuva Ver Post
    Pessoal, monitoro meus servidores muitos sites atraves de http, ontem não recebi nenhum alerta em mais de 300 dominios que utiliza cloudflare, só que varias regiões não estava acessivel os websites relatada pelos clientes, hoje varios clientes reclamando, pois caiu muitos as visitas e trafego.

Pensei em mudar para dnsmadeeasy ou route53 ou cloudns, mas ai veio em mente que pode ser a conexão do Brazil, alguem teve mesmo problema ou algo parecido saberia informar?
    O que foi comentado na lista Caiu é ter afetado mais os que usam Google DNS.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Aqui no escritório com um provedor não notamos, mas, já com outro, em alguns minutos Quinta e Sexta ficou como fora do ar sites com Cloudflare. No status deles consta ataques na rede.

No provedor com problemas, ao remover os DNS do Google, como o Rubens citou, voltou acesso imediatamente aos sites com Cloudflare.

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    O problema do dia 28 nos afetou com servidor DNS local. Os de hoje [1] [2] também, mas resolvemos utilizando OpenDNS.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Mas como forcar o visitante a utilizar DNS da operadora ou outro visando que a maioria hoje em dia seta manualmente?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Mas como forcar o visitante a utilizar DNS da operadora ou outro visando que a maioria hoje em dia seta manualmente?
    Baixando leis...

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Baixando leis...
    complicado isso.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sera que utilizando dnsmadeeasy ou clouddns teria mesmo problema para quem usa dns google? pois creio que problemas dos dns google seja com a cloudflare

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Sera que utilizando dnsmadeeasy ou clouddns teria mesmo problema para quem usa dns google? pois creio que problemas dos dns google seja com a cloudflare
    A realidade da Internet é assim mesmo; estes dias foi do Google com a Cloudflare, na próxima pode ser do Open DNS com a ClouDNS e assim por diante. O que você pode fazer é gestão de risco, não prevenção absoluta.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Utilizar 3 serviços de dns seria solução?
    tipo
    ns1 na amazon
    ns2 na dnsmadeeasy
    ns3 na cloudns

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem