Resultados 1 a 6 de 6
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Importar Contas do WHMCS

Prezados,

alguem conhece / indica alguma ferramenta para se importar contas de clientes de uma instalação de whmcs para outra?

grato,
    Francisco
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    pelo que vi a ferramenta do whmcs importa todas as contas, não há como selecionar uma ou um grupo
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    pelo que vi a ferramenta do whmcs importa todas as contas, não há como selecionar uma ou um grupo
    Quando eu precisei usar a ferramenta deles, fiz um backup do whmcs que iria importar os clientes, ai fiz uma limpeza geral, e trouxe apenas os clientes que me interessavam, depois de fazer a importação, restaurei a conta para manter todos os registros novamente....etc

O ponto ruim é que fazendo essa importação os produtos ficam maior bagunça...

E é necessário revisar o produto que cada um dos clientes está usando, porque se for reenviar o email de boas vindas para um produto importado, pode acontecer como aconteceu aqui comigo, o sistema não envia o email, como eu importei produtos com o mesmo nome, ficou pior ainda minha situação aqui hehehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Quando eu precisei usar a ferramenta deles, fiz um backup do whmcs que iria importar os clientes, ai fiz uma limpeza geral, e trouxe apenas os clientes que me interessavam, depois de fazer a importação, restaurei a conta para manter todos os registros novamente....etc

O ponto ruim é que fazendo essa importação os produtos ficam maior bagunça...

E é necessário revisar o produto que cada um dos clientes está usando, porque se for reenviar o email de boas vindas para um produto importado, pode acontecer como aconteceu aqui comigo, o sistema não envia o email, como eu importei produtos com o mesmo nome, ficou pior ainda minha situação aqui hehehehe
    resumindo é melhor fazer manualmente? 0_0
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu acho que a importação adiantou um bom lado, mas acho que precisa preparar o whmcs a ser importado, alterando o nome dos produtos também por exemplo, assim fica mais facil alterar depois no novo whmcs.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Permissões de Postagem