Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Nocix $20

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Nocix $20

https://www.nocix.net/cart/?id=262

AMD Sexcore Processor 1055T or FX-6100 3Ghz or Faster 16GB DDR3 RAM Two 1TB Hard Drives 1Gbit Port Speed 33TB Monthly Transfer 5 Usable IPv4 Addresses /64 IPv6 Address Block No Setup Fee

COUPON CODE: 07022016

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por rafaelscs Ver Post
    https://www.nocix.net/cart/?id=262

AMD Sexcore Processor 1055T or FX-6100 3Ghz or Faster 16GB DDR3 RAM Two 1TB Hard Drives 1Gbit Port Speed 33TB Monthly Transfer 5 Usable IPv4 Addresses /64 IPv6 Address Block No Setup Fee

COUPON CODE: 07022016
    quem são eles? alguma referencia boa?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    NOCIX
    Registrant Name: AARON WENDEL
    Registrant Organization: WENDEL WORLDWIDE, LLC

WSI
    Registrant Name: AARON WENDEL
    Registrant Organization: WHOLESALE INTERNET, INC.

"All NOCIX facilities are located on a private fiber ring connecting them to downtown Kansas City."

100 MB testfile -> 208.110.85.35 -> AS32097 WholeSale Internet, Inc.
    Última edição por 5ms; 13-07-2016 às 11:59.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Antiga datashack

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por rafaelscs Ver Post
    Antiga datashack
    Alegadamente, desde setembro/outubro de 2015.

Segundo post do Aaron no WHT-US (23-Março-2016):

They changed their name a year ago but never rebranded. It was part of an expansion that took place and a planned merger with us that hasn't gone through yet. When we decided to automate our provisioning system they used the same code to do theirs and were going to rebrand at that time but it got drug out. Now that we're both getting more traffic because of the E5 deals they decided to go ahead and push it.
    BTW o tópico em questão é imperdivel http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1559810

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    o Aaron sempre teve o dom de agitar o WHT-US, eu me amarro em ver os invejosos e tenho vontade apenas de fazer pipoca e assistir .....:-)

como eles dizem, apenas meus 2c
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Rafael boa tarde, usei este servidor durante tres meses com eles em produção, o uptime foi muito bom, rede veloz e suporte atencioso quando precisei deles apenas na gestão dos meus endereços de IPs que ficaram inacessíveis durante algumas horas.
    Ponto negativo destas configurações é que se você necessitar de acesso KVM não vai poder contar, e endereços de IPs podem vir em lista negra, demorando um pouco para serem limpos dependendo da RBL listada.
    Mas atenção, tive muitos problemas com virus nos endereços de IPs fornecidos, tive que fazer uma boa configuração no whm para banir e limpar estes IPs.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Senhores, a wholesaleinternet e Nocix não são a mesma empresa ? Os modelos de dedicados, data center, site parecidos e até mesmo o painel são idênticos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Senhores, a wholesaleinternet e Nocix não são a mesma empresa ? Os modelos de dedicados, data center, site parecidos e até mesmo o painel são idênticos.
    São empresas distintas.

Pelo que tem sido publicado, principalmente sobre a Joe Datacenter, eu tenho a *impressão* (leia-se viagem na maionese) que o Aaron atua como uma espécie de mentor+franqueador informal+incubador+VC . Ele entra como sócio, dá segurança financeira-técnica-comercial-juridica, orienta, disponibiliza contatos, mostra o caminho das pedras, fornece a infraestrutura e sistemas, etc. Aparentemente, a empresa pode eventualmente seguir sem ele. Se for isso mesmo, é um arranjo bom para ambas as partes, mesmo porque a WSI tem se afastado de várias atividades.
    Última edição por 5ms; 15-08-2016 às 16:31.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    São empresas distintas.

Pelo que tem sido publicado, principalmente sobre a Joe Datacenter, eu tenho a *impressão* (leia-se viagem na maionese) que o Aaron atua como uma espécie de mentor+franqueador informal+incubador+VC . Ele entra como sócio, dá segurança financeira-técnica-comercial-juridica, orienta, disponibiliza contatos, mostra o caminho das pedras, fornece a infraestrutura e sistemas, etc. Aparentemente, a empresa pode eventualmente seguir sem ele. Se for isso mesmo, é um arranjo bom para ambas as partes, mesmo porque a WSI tem se afastado de várias atividades.
    Eu ví que eles não oferecem mais colo - parece que o foco deles é mesmo dedicados de forma massificada, quase como uma linha de montagem.

Permissões de Postagem