Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
    Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

OVH-CA Instabilidade de rede.

De um tempo pra cá tenho notado uma certa instabilidade na rede deles (ou só no meu servidor?), alguém mais teve algum problema? Eu uso o servidor pra streaming e tenho notado que as conexões tem caído algumas vezes...as vezes 2, 3 ou 4 vezes ao dia, e tem dia que só cai 1 vez...Já reclamei com o suporte, mas eles "respondem por carta" e sempre dizem estar tudo "normal".

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O mesmo aqui.

Tenho observado quando conectado via SSH que a sessão "trava" por alguns instantes ou eventualmente cai e restabelece em seguida, uma ou mais vezes em um curto periodo de tempo, normalizando em seguida. Porém tem acontecido o mesmo com os servidores da Online.net então ...

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    O mesmo aqui.

Tenho observado quando conectado via SSH que a sessão "trava" por alguns instantes ou eventualmente cai e restabelece em seguida, uma ou mais vezes em um curto periodo de tempo, normalizando em seguida. Porém tem acontecido o mesmo com os servidores da Online.net então ...
    Achei que era só comigo.
    De principio eu pensei ser algum ataque, mas não notei aumento no tráfego ou no uso de banda. Pior que já tem um tempo que está assim, e pra streaming é bem perceptível.
    Você chegou a reclamar com eles 5ms?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Achei que era só comigo.
    De principio eu pensei ser algum ataque, mas não notei aumento no tráfego ou no uso de banda. Pior que já tem um tempo que está assim, e pra streaming é bem perceptível.
    Você chegou a reclamar com eles 5ms?
    Pode ser o tal "pobrema da Olimpiada" como alegou a Host1Plus

Não reclamei porque parece ser algo do "lado do cliente" pois vem acontecendo também em outro data center.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pode ser o tal "pobrema da Olimpiada" como alegou a Host1Plus

Não reclamei porque parece ser algo do "lado do cliente" pois vem acontecendo também em outro data center.
    Essa desculpa parece até de político...
    Vou continuar reclamando com eles pra ver o que alegam, porque normalmente tenho uma média de 200 conexões usando aproximadamente 80Mbps e de repente todas as conexões dos usuários caem.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Essa desculpa parece até de político...
    Vou continuar reclamando com eles pra ver o que alegam, porque normalmente tenho uma média de 200 conexões usando aproximadamente 80Mbps e de repente todas as conexões dos usuários caem.
    O seu caso é robusto, realmente precisa ser explicado.

Hoje de manhã ocorreu um leve atraso de replicação entre os servidores de e-mail que mantenho na OVH (Montreal) e Online.net (Paris). Como a conexão entre os DCs é direta (PNI) e as vezes ocorre congestão eu deixei quieto mas pelo que você está dizendo bem pode ter sido mais um engasgo na rebimboca dos aspiradores da OVH

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O seu caso é robusto, realmente precisa ser explicado.

Hoje de manhã ocorreu um leve atraso de replicação entre os servidores de e-mail que mantenho na OVH (Montreal) e Online.net (Paris). Como a conexão entre os DCs é direta (PNI) e as vezes ocorre congestão eu deixei quieto mas pelo que você está dizendo bem pode ter sido mais um engasgo na rebimboca dos aspiradores da OVH
    Poisé...
    Eles deram a resposta abaixo, vamos ver se resolve mesmo o problema, se é que é o problema também.

Código:
     Hello,

In this case, I can ask our Datacenter to change the network cable and check
    connection to portswitch.  Just let us know a specific time frame in which we
    can proceed.

For any other questions or concerns, please feel free to contact us through a
    support ticket or through our toll-free line at 1-855-684-5463. We’re here
    24/7 to help you!

We thank you again for choosing OVH,

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Os macacos também devem ter tropeçado nos cabos dos meus 2 servidores lá. Ou talvez seja o vento.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Akamai Benelux ‏@akamaiblx On Monday - the 2nd day of Rio - we already exceeded the total amount of video data that we delivered for all 17 days of London in 2012.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Depois do que eles fizeram (ou supostamente fizeram se não for só isto) tem se mantido estável.
    Tem 12h30 que as conexões não caíram.

Akamai excedeu o limite deles? Eita...

Permissões de Postagem