Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Hivelocity

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014

Hivelocity

Boa noite Pessoal,

Sou mais um com problemas na OVH e apesar de tudo ainda estou mantendo alguma coisa por lá, mas pretendo ir migrando para outros DCs e estava pesquisando e encontrei a Hivelocity. Aparentemente pelo que tenho pesquisado tem bons preços com boa banda para o streaming que preciso e suporte rápido que para os padrões da OVH algo excepcional.

Alguém tem mais alguma opinião ou sugestão a contribuir ?

valeu !!

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por ServerAdmin Ver Post
    Boa noite Pessoal,

Sou mais um com problemas na OVH e apesar de tudo ainda estou mantendo alguma coisa por lá, mas pretendo ir migrando para outros DCs e estava pesquisando e encontrei a Hivelocity. Aparentemente pelo que tenho pesquisado tem bons preços com boa banda para o streaming que preciso e suporte rápido que para os padrões da OVH algo excepcional.

Alguém tem mais alguma opinião ou sugestão a contribuir ?

valeu !!
    Eu tinha olhado a hivelocity recentemente e o tráfego era só uns 10TB e os adicionais custavam uma fortuna. Melhorou?
    Porque atualmente consumo uns 12TB de tráfego com streaming.
    Realmente, tá difícil continuar com a OVH, a rede anda muito instável com quedas curtas mas frequente...
    Eu pensei em ver na dacentec, mas não diz nada de tráfego adicional.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Eu tinha olhado a hivelocity recentemente e o tráfego era só uns 10TB e os adicionais custavam uma fortuna. Melhorou?
    Porque atualmente consumo uns 12TB de tráfego com streaming.
    Realmente, tá difícil continuar com a OVH, a rede anda muito instável com quedas curtas mas frequente...
    Agora eles tem planos com 20TB, 50TB e 100TB com valores bem acessíveis.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agora eles tem planos com 20TB, 50TB e 100TB com valores bem acessíveis.
    Hmm...legal, vi aqui.
    Sabe se a rede deles é boa?

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Hmm...legal, vi aqui.
    Sabe se a rede deles é boa?
    kkkk É isso que estou querendo saber !!!

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Estou com apenas 1 servidor há 8 meses. Sem downtime no período.

Normalmente do Brasil a rota entra via um pop deles em Miami antes de chegar em Tampa. Muito raro, umas duas vezes, houve alguma latência entre o POP e o DC, mas não foi geral, dependia da operadora por onde chegava.

Na primeira semana pedi um HD adicional. Esse HD veio com defeito e não formatava. Entre o primeiro contato com suporte, verificação do disco e substituição do HD (cabo e porta SATA também, por via das dúvidas) levou exatos 50 minutos. Eles operam o próprio DC, suspeito que esse tempo de intervenção no hardware seja o padrão.

Únicas outras ocasiões onde usei o suporte foi para configurarem o rDNS em alguns IPs. Também foi rápido, coisa de 1 ou 2 minutos. Não sei porque, essa alteração no painel de controle veio bloqueada no início, depois fica habilitada para nós mesmo alterarmos.

Bem satisfeito até o momento.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Você deu uma olhada na reliableservers.com? Eles oferecem 30TB/mês e DDoS 50Gbit.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Você deu uma olhada na reliableservers.com? Eles oferecem 30TB/mês e DDoS 50Gbit.
    Realmente algo bem interessante e uma opção a OVH. Sabe se tem suporte ou é igual a OVH zero? A rede deles é estável ? Valeu pela dica!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Realmente algo bem interessante e uma opção a OVH. Sabe se tem suporte ou é igual a OVH zero? A rede deles é estável ? Valeu pela dica!
    A minha experiência com eles é muito limitada porque usei um servidor de terceiros e apenas durante 2 semanas. A rede é impecável, zero packet loss e sustentando HTTP ~1Gbps IN/OUT por horas e horas (conectando com servidores da Microsoft e Amazon nos EUA). Não é a aplicação de vocês.

Dito isso 1) anteriormente eu tinha utilizado a Vultr em Piscataway por meses com 100% de uptime e zero problemas de rede e 2) "dizem" que existe uma relação entre a ReliableServers e a Choopa (irmã da Vultr). Alegadamente, a ReliableServers seria cliente da Choopa em NJ. Quanto ao suporte, como muitos aqui no forum, raramente utilizo -- a minha atenção é com tempo (SLA) para iniciar manutenção corretiva de hardware, 4 minutos, 4 horas, ou 4 dias.
    Última edição por 5ms; 06-09-2016 às 19:22.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A minha experiência com eles é muito limitada porque usei um servidor de terceiros e apenas durante 2 semanas. A rede é impecável, zero packet loss e sustentando HTTP ~1Gbps IN/OUT por horas e horas (conectando com servidores da Microsoft e Amazon nos EUA). Não é a aplicação de vocês.

Dito isso 1) anteriormente eu tinha utilizado a Vultr em Piscataway por meses com 100% de uptime e zero problemas de rede e 2) "dizem" que existe uma relação entre a ReliableServers e a Choopa (irmã da Vultr). Alegadamente, a ReliableServers seria cliente da Choopa em NJ. Quanto ao suporte, como muitos aqui no forum, raramente utilizo -- a minha atenção é com tempo (SLA) para iniciar manutenção corretiva de hardware, 4 minutos, 4 horas, ou 4 dias.
    Legal seu depoimento !! E me expressei mal quando ao suporte. Seria mesmo nesse sentido de manutenção corretiva do hardware e o DDOS. Devo contratar então nos próximos dias e quando possível darei minha visão do serviço.

Obrigado

Permissões de Postagem