Resultados 1 a 10 de 10
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Caro.Net - Alguém usa?

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem tem ou já teve alguma experiência com a Caro.net (www.caro.net)

Obrigado!

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sim, já tive, sendo um mega-revendedor deles. Saí deles para montar minha própria infra-estrutura (foi o último provedor do qual fui revendedor).

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Sim, já tive, sendo um mega-revendedor deles. Saí deles para montar minha própria infra-estrutura (foi o último provedor do qual fui revendedor).
    Cresci, então você recomenda? sua experiência foi boa?

Depois conta mais sobre a sua estrutura (para não sair do topico aqui...)

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Olha, o serviço é bom e o hardware é Dell-only. Os preços são mais altos que o normal por causa disso, visto que Dell costuma ser mais caro. Os extras são tão caros quanto, ou mais caros que na Softlayer.
    Não acho que sejam reseller-friendly em termos de poder "esconder" algumas coisas para o usuário final.
    Não estão em um mercado principal (ou seja, são um mercado Tier 2), dependem de pouquíssimos carriers e de transporte ponto-a-ponto até os mercados principais.

O suporte, quando usava, era meio devagar e meio inflexível, e parte dele só trabalhava em horário comercial (a engenharia de redes por exemplo). Provisionam um servidor em um tempo legal, mas se precisar de X IPs a mais ou coisas customizadas (firewall, acesso à DRAC) então vai ter de sentar e esperar.

O pessoal de vendas é nota 10. Jason é o cara (e nem pense em discutir com ele, que é um daqueles armários de jogador de futebol americano) ;-)

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    A algum tempo atrás quase peguei uma promoção deles, um pacote de 5 servidores, era muito interessante, mas o cliente acabou desistindo e não tive capital para bancas as 5 de uma vez, depois disso não tive outra necessidade, alguem sabe de alguma promoção boa atual?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    A algum tempo atrás quase peguei uma promoção deles, um pacote de 5 servidores, era muito interessante, mas o cliente acabou desistindo e não tive capital para bancas as 5 de uma vez, depois disso não tive outra necessidade, alguem sabe de alguma promoção boa atual?
    não tenho visto nenhuma não, apenas as do sites deles, já deu uma olhada? https://www.caro.net/specials

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    estive conversando com eles, e fiquei sabendo que eles acrescentaram alguns provedores ao mix deles, que agora é composto por:

Level 3, TWC, Telia, Time Warner e Cogent
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Nenhuma destas operadoras com otimização para alcançar a América Latina, por sinal.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    já estava ficando mais animado...

Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    estive conversando com eles, e fiquei sabendo que eles acrescentaram alguns provedores ao mix deles, que agora é composto por:

Level 3, TWC, Telia, Time Warner e Cogent
    quando me desanimei de novo....

Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Nenhuma destas operadoras com otimização para alcançar a América Latina, por sinal.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal uso a Caro.net a mais de 6 meses aqui no Brasil, indico a todos sem problemas!
    Para se ter uma ideia, aluguei um servidor deles no ínicio um dual core linux, e logo me avisaram não ter mais esta configuração, perguntaram se eu queria no lugar um xeon pelo mesmo preço do dual core, claro que aceitei e tenho esta maquina com eles a seis meses com 100% uptime e estou pensando em pegar um cloud também com eles.
    Por enquanto estou muito satisfeito, e recomendo a todos.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem