Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
  1. #1
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    166

    Angry Reliable Servers (CONFIÁVEL ?!?!)

    Contratei um server com eles e nem passou 30 dias já deu m....

    Sem comunicação por mais de 15min com meu server, site principal deles e telefone ocupado !! Depois voltou e aguardando saber o que houve !!

    Pensando e novos com servidores, mas pelo visto não será desta vez.

  2. #2
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    166
    RESPOSTA:

    Hello,

    We are currently aware of this issue and our networking department is looking into it. We will update once we have anything further to report.

    Thank you,
    Winston Mingo
    Datacenter Technician

  3. #3
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    166
    Thanks for contacting support.

    We are aware of an issue that caused down time for approximately ten minutes.
    We believe the issue has been resolved permanently and the root cause found. Our team will be sending out notice via email about the event to all customers shortly.
    Thank you for your patience.

    Regards,
    Carl Macmillan
    Systems Administrator

  4. #4
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,043
    Vultr ‏@Vultr 6 hours ago Engineers have restored accessibility to the NJ region. We will continue to monitor closely throughout the day.

  5. #5
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    166
    Duas semanas de uso e já dando problemas. Realmente não tem almoço de graça ou de baixo custo.

    9 anos com a Softlayer e 100% online, nunca tive problemas de rede com eles, hardware nesse tempo todo apenas 2x.

  6. #6
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    166
    Event Type: Piscataway Outage
    Start Time: 2016-10-01 08:00
    End Time: 2016-10-01 08:08
    Location(s): Piscataway, NJ
    Device(s): er1.pnj1 / er2.pnj1
    Client Affecting: YES

    Event Summary: A software anomaly was corrected that caused excessive outbound routing announcements to be withdrawn in response to a Denial of Service attack. This defect has been corrected, no further impact is expected.

  7. #7
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,043
    Você vai receber algum tipo de compensação?

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,043
    Citação Postado originalmente por ServerAdmin Ver Post
    9 anos com a Softlayer e 100% online, nunca tive problemas de rede com eles, hardware nesse tempo todo apenas 2x.
    Eu sempre elogio a SoftLayer aqui no WHT-BR, mas quando era cliente ocorreram incidentes graves, como corte súbito de energia dos servidores de um POD no Infomart devido a ùma falha no sistema de detecção de incêndio ou a perda de todos os dados de todos os clientes que estavam armazenados em NAS. Também foram frequentes aborrecimentos causados aos clientes quando adotaram FCP e também por capacidade insuficiente em alguns pontos de peering.

    Considero a Softlayer uma das melhores opções do mercado, mas não voltarei a colocar minhas fichas nela em projetos importantes.

  9. #9
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Você vai receber algum tipo de compensação?
    A vou sim !!! kkkk
    Pra mim foram quase 15min e pra gente que precisa de alta disponibilidade isso é uma eternidade, mas pra eles foi apenas 8min. Acredito que seja mas até tudo se restabelecer isso é bem mais que 8min, mas enfim...


    Network Outage Time Frame Credit Amount
    Less than 10 minutes No credit
    11 - 59 minutes 2 Days Service
    60-180 minutes 5 Days Service
    180+ minutes 7 Days Service

    Power Outage Time Frame Credit Amount
    Less than 10 minutes No credit
    11 - 59 minutes 2 Days Service
    60-180 minutes 5 Days Service
    181-300 10 Days Service
    300+ 30 Days Service

  10. #10
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,043
    Citação Postado originalmente por ServerAdmin Ver Post
    A vou sim !!! kkkk
    Pra mim foram quase 15min e pra gente que precisa de alta disponibilidade isso é uma eternidade, mas pra eles foi apenas 8min. Acredito que seja mas até tudo se restabelecer isso é bem mais que 8min, mas enfim...

    Calma, o mês está apenas começando

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •