Olá pessoal,

Estou abrindo este tópico porque estou interessado na compra de carteira de clientes com faturamento mensal de R$2mil a R$10mil.

Quem estiver interessado em vender, podemos negociar desde que atenda alguns requisitos:

Preferencialmente + de 50% dos domínios dos clientes devem ser de*administração*do host

Dou preferência por cartelas*constituídas*apenas por*Hospedagem de sites (sem ser ilimitados)

Os pagamentos dos clientes devem ser feitos via boleto e/ou intermediadores de pagamentos. Não tenho interesse em carteira de clientes com pagamento via deposito bancário, fica*difícil*quebrar o vinculo do cliente com o ex dono...

Os clientes devem ter cadastro completo, incluindo telefone para contato e email (Se tiver um gerenciador financeiro de hospedagem é melhor)

Dou preferência em assumir o domínio principal da empresa e servidor. (domínios da empresa .br, devem ser transferidos legalmente via cartório conforme procedimento administrativo do registro.br)

Precisa ter histórico de suportes via gerenciador financeiro e/ou emails guardados.

Se for usuário do forum e tiver boa reputação, será levado em consideração no ato da negociação.

Interessados, envie mp que mando meus meios de contato rápido (whats, facebook, email e sinal de fumaça 3.0)

A negociação não será divulgada (se necessário com contrato de confidencialidade), garanto sigilo total.

Lembre-se que estou propondo a comprar de um produto virtual, então antes de querer vender sem dar algum tipo de garantia, se coloque no lugar de quem está comprando!

Obrigado*