Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Abusando.info

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011

Abusando.info

Alguém chegou a conhecer o site Abusando?

Associação Brasileira de Usuários de Numeração IP & Assinantes de Domínios

Antes ele era acessível através do:

Código:
    http://www.abusando.info
    Código:
    http://www.abusando.com.br
    O site começou a levantar várias informações interessantes e que pareciam fazer sentido, mas as coisas ficaram feias e conseguiram remover o site do ar.

Um dos artigos pode ser visto aqui:

Código:
    http://www.abusar.org.br/art126.html
    O site ainda pode ser visto no Archive.org

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Nusss, deve dar uns 15 dias de leitura uma pagina desse abusando hauhauhauhauhau
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Eu até um tempo atrás lia muito o abusar (não sei se é o mesmo, ou se foram unidos depois). Mas por causa dessa confusão de autenticação, provedor, minha internet a cabo não precisa de provedor.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por angelcosta Ver Post
    Eu até um tempo atrás lia muito o abusar (não sei se é o mesmo, ou se foram unidos depois). Mas por causa dessa confusão de autenticação, provedor, minha internet a cabo não precisa de provedor.
    São sites diferentes. Abusar é do Horácio Belforts, de SP, e Abusando é da dupla de cybersquatters de Curitiba.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    São sites diferentes. Abusar é do Horácio Belforts, de SP, e Abusando é da dupla de cybersquatters de Curitiba.
    Jesus, esse povo ainda existe, Rubens? Lembro de uma ou duas empresas de Curitiba registrando toneladas de domínios no começo do .br comercial (mesmo com o limite de 10/CNPJ)...

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011
    @rubensk: Então você conhece esse pessoal? E as informações postadas por eles?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Patrick, o Rubens é funcionário do registro.br, logo, creio que não tenha permissão para comentar detalhes sobre o assunto e sobre as denúncias.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Eu já tinha uma opinião sobre as denúncias, delas serem descabidas, antes de trabalhar no Registro.br, e deve estar ainda no ar em algum arquivo de lista de discussão ou fórum por aí... diversos membros da comunidade foram inclusive para Curitiba para testemunhar terem recebido as mensagens desse povo e seu conteúdo (não sobre o mérito delas).

Cada dia que esse site fica no ar ou eles disparam mais e-mails coloca mais um parafuso na porta da cela que essa dupla vai, pois as opções legais deles já se esgotaram (entrando agora em reincidência e desobediência à Justiça)...

Minha teoria(pessoal) sobre essa dupla é que eles imaginaram na época do cybersquatting a chance de se tornarem multimilionários. Quando isso não aconteceu, pois os domínios começaram a ser cobrados, eles piraram e voltaram sua ira contra o grupo que tomou as decisões que limitaram bem e aumentaram o custo do squatting(primeiro na FAPESP, depois no NIC.br)... então eu não sei até que ponto eles acreditam no que escrevem, dado o nível de transtorno que eles parecem ter.

Duas outras curiosidades ligando Internet ao mundo psycho:
    - Mateus da Costa Meira foi um spammer e mailbomber que causou a criação do grupo anti-spam brasileiro (o extinto antispam.org.br). Ele fez um mail-bomb num provedor de Salvador chamado Magiclink (depois vendido para o Terra), e o dono chegou a ir na casa dele tirar satisfações de dedo em riste... uns anos depois, ele abriu fogo com uma arma automática num cinema de SP, matando 3 pessoas e ferindo outras 4.
    - Eddie Davidson (Eddie Davidson - Wikipedia, the free encyclopedia) foi um dos postulantes do título "Spam King" ; ele chegou a ser condenado e cumpria pena de 2 anos por envio ilegal de spam numa prisão de segurança mínima. Fugiu da prisão, matou esposa e 1 filha e se matou.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011
    @cresci: Ok, não sabia. Mas agora já sei pra quem reclamar... hahaha

@rubensk: Pois é, diante de várias informações desorganizadas fica meio confuso de entender e ter certeza de que se trata de um fato verídico ou não.

Vou encerrar essa discussão por aqui pois não quero causar confusão pois realmente não sou a favor desse Registro.br nem do Núcleo "Demi Getschko" que se passa por um órgão gorvenamental.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não sei se é porque o texto é antigo, mas tem um trecho que diz que o registro.br não emite nota fiscal, isso não é verdade, então acredito que parte daquele conteúdo não deve mais fazer sentido.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Permissões de Postagem