Resultados 1 a 3 de 3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

GoodSync Black Friday: 50% de desconto

GoodSync ‏@goodsync 5 minutes ago

Starting now through November 30, purchase a minimum of two identical GoodSync licenses and receive 50% off

https://www.goodsync.com/php/pums/rf...goodsync-promo

Estamos procurando uma ferramenta parecida. Uma alternativa ao Owncloud que seja paga. Se alguém souber.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por WebHaus Ver Post
    Estamos procurando uma ferramenta parecida. Uma alternativa ao Owncloud que seja paga. Se alguém souber.
    Uso o GoodSync para backup e sincronização, armazenando arquivos locais em HDDs externos, nos dedicados, e em serviços "cloud drive" -- no meu caso, OneDrive e Amazon Drive. Comecei a usar o GS (versão trial) para "tirar" arquivos do Amazon Drive, transferindo para dedicados, mas no meio do caminho "descobri" a funcionalidade de criptografia e resolvi comprar as licenças instalável e transportável em uma promoção. Atualmente todos os arquivos são armazenados externamente criptografados de forma que o Owncloud que eu utilizava perdeu a finalidade, assim como links diretos ao OneDrive ou S3.

Sobre a promoção atual, o preço normal de cada licença (por desktop) é US$ 30 (e as vezes pode-se encontrar ofertas por ~US$ 23) mas está sendo vendida por US$ 15 a partir de 2 licenças. Exemplo:

1 licença : 30
    2 licenças: 30
    3 licenças: 45
    10 licenças: 150

Infelizmente, para obter o desconto as licenças precisam ser para o mesmo produto.

PS: Um outro motivo que me "convenceu" a comprar o GoodSync é que o upload via aplicativo OneDrive é frágil, reiniciando transmissão do zero em caso de falhas, o que acontece demais em arquivos grandes, enquamto o GS é bem mais resilente e tolerante aos engasgos dos servidores da Microsoft.
    Última edição por 5ms; 23-11-2016 às 15:01.

Permissões de Postagem