Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Lightbulb Como está o mercado de Gerenciamento de Servidores Externo?

Estava pensando em oferecer serviços de Gerenciamento de Servidores! Já tenho 6 clientes com esse tipo de serviço, mas não sei como está o mercado atual! Gostaria da opinião da comunidade! Vale apena oferecer esse tipo de serviço para clientes com servidores externos? Tenho bons conhecimentos em Segurança, sou formado em Ciência da Computação e Pós Graduação em Qualidade e Governança de TI e Segurança de Sistemas WEB. Como está o mercado?

Dêem suas opiniões, alguém já trabalha com esse tipo de serviço que queira trocar informações?
    JatWeb Tecnologia - Site: www.jatweb.info -
    Serv. Dedicados, Serv. Virtuais, Disco Virtual, Revenda, PABX Virtual, Fax Virtual, Registro de Domínio, Gerenciamento de Servidores
    Soluções :: Varnish :: NGINX :: APACHE PLUS :: Mod Security ::
    Telefone: (11) 3014-5023 / (61) 3246-0061 / (51) 3103-0819 Horário 08:30h - 11:30h / 14:00h - 16:30h
    Suporte 24h via Ticket.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Existe mercado, mas como já foi falado aqui, o problema é o custo Brasil, como fazer para competir com empresas como a PSM que cobram u$29.00 pelo primeiro servidor e u$19.00 pelos demais?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Opa jatweb_info,

Minha opinião é como consumidor.

Paguei 19 dolares por um endurecimento por vps, o gerenciamento deles custa mesmo valor.

Talvez por conta da demanda, precisei enxer o saco p/ que o serviço fosse realmente executado, mas depois disso, foi feito tudo certinho e estou a vários meses sem precisar de gerenciamento por conta do endurecimento e otimização que foram feitos nos vps.

Eu gostaria de ter este serviço feito por um Brasileiro ou Portguês, mas gostaria de pagar um valor semelhante e com a mesma qualidade.