Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Vaultnetworks

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Vaultnetworks

Pessoal boa noite alguem cohece este pessoal:
    valtnetworks.

Outra coisa a futurehosting esta com servidor agora com 10000 de trafego alguem usa ou usou, sabe qual é o dc deles agora?
    Acho esquisito pois eles sempre foram revendas da softlayer e agora estão oferecendo servidores a preços muito bons e gerenciados.
    Alguem sabe se vale a pena alugar com eles.

Abraço a todos.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por carlosnunes Ver Post
    Pessoal boa noite alguem cohece este pessoal:
    valtnetworks.

Outra coisa a futurehosting esta com servidor agora com 10000 de trafego alguem usa ou usou, sabe qual é o dc deles agora?
    Acho esquisito pois eles sempre foram revendas da softlayer e agora estão oferecendo servidores a preços muito bons e gerenciados.
    Alguem sabe se vale a pena alugar com eles.

Abraço a todos.
    @carlosnunes,

Não conheço a valtnetworks, mas sobre a futurehosting eles utilizam vários datacenters, por isso a oferta em varias localizações:

Facilities | Future Hosting

Future Hosting has 5 different datacenter locations throughout the world to help you compete globally. We provide locations in Dallas, Chicago, Washington DC, London and Los Angeles to ensure system maintainability, redundancy and providing the best possible location for optimum speed.
    no site antigo deles tinha uma pagina bem legal que mostrava os locais e latencia, inclusive para são paulo, mas o site mudou, em minha opinião para pior...

sobre oferecer 10000 de trafego é em todos eles?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    A Vaultnetworks é boa, mas é seletiva! Isso se deve à intenção e preocupação em manter sua boa rede. Minha única crítica é: Usam desktops como servidor, ao estilo iWeb.

Tem um empresário, aqui de BH, que viajou até lá, conheceu, etc e mantém máquinas dele em modo colocation.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    obrigado a todos!
    Segue o link para as promoções da futurehosting que informei.
    http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1074964

FutureHosting - Dedicated Server Blowout Xeons - 50% off - X3430 from $44.98
    This offer is for new clients only and valid for orders placed until August 22nd 2011 @ 11:59PM EST or until sold out.

50% Off First Month: Receive 50% off the price of your first month of any new dedicated server above $149.95/mo listed below. Coupon code: FH50

================================================== ====================================
    Future Hosting servers include:
    - SATA or SAS Drives
    - Dual and Quad Core Servers
    - cPanel or Plesk or Interworx(Or no control panel)
    - Choice of operating systems
    - Full root access
    - Free setup
    - Custom Reverse DNS via portal
    - Optional Future Protect Backups performed as often as every 5 minutes.
    - Same Day setup on orders placed by 5PM on any in stock server
    - Any Server with 2 of the same HDDs, we will do RAID1 for no additional charge

================================================== ====================================
    Special Offers
    Intel Xeon X3430 - 4 x 2.40Ghz - 3,000 GB Bandwidth - 2GB RAM - 500GB HD
    $89.95/month $44.98 for the first month! - Coupon code: FH50

Intel Xeon X3430 - 4 x 2.40Ghz - 30,000 GB Bandwidth - 2GB RAM - 2 x 500GB HD
    cPanel/Plesk/Interworx - Fully Managed with Ksplice
    $149.95/month $74.97 for the first month! - Coupon code: FH50

Intel Xeon X3450 - 4 x 2.66Ghz + HT (shows 8 cores) - 30,000 GB Bandwidth - 4GB RAM - 2 x 500GB HD - cPanel/Plesk/Interworx
    Fully Managed with Ksplice - $169.95/month $84.98 for the first month! - Coupon code: FH50
    Unmanaged - $144.95/month $72.47 for the first month! - Coupon code: FH50

Intel Xeon X3450 - 4 x 2.66Ghz + HT (shows 8 cores) - 30,000 GB Bandwidth - 8GB RAM - 2 x 500GB HD - cPanel/Plesk/Interworx
    Fully Managed with Ksplice - $199.95/month $99.98 for the first month! - Coupon code: FH50
    Unmanaged - $174.95/month $87.47 for the first month! - Coupon code: FH50

Dual Intel Xeon 5310 - 8 x 1.60Ghz - 30,000 GB Bandwidth - 16GB RAM - 6 x 300GB 15K SAS HDs -Free RAID - cPanel
    Fully Managed with Ksplice - $299.95/month - $249.95/month with 12 months!

Dual Intel Xeon 5420 - 8 x 2.50Ghz - 30,000 GB Bandwidth - 24GB RAM - 6 x 146GB 15K SAS HDs - Free RAID - cPanel
    Fully Managed with Ksplice - $299.95/month - $249.95/month with 12 months!

Abraços a todos.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Já administrei 4 servidores na Vaultnetworks uns 6 meses sem quedas quanto a suporte nunca usei e o pagamento não tinha acesso somente administrava os servidores. Ele migrou para 1 CLOUD na softlayer por escolha própria.
    <<veja as regras para assinaturas>>

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Thumbs down

sobre a futurohosting, eu tenho uns VPS lá..
    nunca peguei dedicado.. o suporte é bom.. só tenho 2 reclamaçao..
    Load e envio de Email... eles sao chatos em relaçao a isso..

o VPS fazendo backup de madrugada, e eles me adivertiu falando que o LOAD estava derrubando o server

Um cliente enviou uma Newlleter de 1500 emails, e eles falaram que o cliente estava fazendo SPAM.. e que se acontecer de novo, ia ser suspenso.

Estou procurando outro DC para migrar os VPS.. estou a 4 anos na SOFTLAYER e nunca tive esse tipo de problema..

Detalhe: o VPS nao estava na rede da softlayer, estava na Colo4dallas

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    pessoal segue mais informações sobre a futurehosting, acho que eles estão fazendo estes preços por usarem colocation em algum dc!
    Mas como podem oferecer hardware supermicro ou dell com os preço acima que informei?
    vejam - Final results obtained from whois.arin.net.

Results:
    #
    # The following results may also be obtained via:
    # http://whois.arin.net/rest/nets;q=67...&showARIN=true
    #

VPS Datacenter, LLC VPSDATACENTER (NET-67-20-48-0-1) 67.20.48.0 - 67.20.63.255
    American Registry for Internet Numbers NET67 (NET-67-0-0-0-0) 67.0.0.0 - 67.255.255.255

#
    # ARIN WHOIS data and services are subject to the Terms of Use
    # available at: https://www.arin.net/whois_tou.html
    #

Muito sucesso a todos.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    A Vault fica em Miami. Eles mudaram do predio proprio, para dentro da ColoHouse recentemente.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal somente uma dúvida?
    Alguem sabe se o colo da futurehosting usa o dc da burstnet?
    Estive pesquisando e estou com esta dúvida.
    Verifiquei que um ip de um amigo que esta semana alugou um servidor xeon com eles apontava para vps datacenter ou seja eles devem estar fazendo colocation em algum lugar ou lugares.
    Mas depois de pesquisar os ips de forma mais completa no dnsrepport vi que os mesmos apontam para a antiga theplanet.
    Alguem tem mais informações? pois estou querendo alugar um e como vi que eles tem servidores em chicago também, estou com receio de cair nas mão da burstnet.
    La também estão empresas boas como singlehop, ubyquit servers, entre outras.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    que eu saiba eles não possuem datacenter proprio, fazem colocation em vários.

mas a Burst é em Chicago?

BurstNET Technologies, Inc.
    PO Box #591
    Scranton, PA 18501-0591 USA

Permissões de Postagem