Resultados 1 a 3 de 3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Gorjetas na Online.net

Sou cliente da Online.net desde 2013 e, como alguns aqui sabem, ja contratei dezenas de servidores com eles sem um único incidente, sem jamais ter aberto um ticket com o suporte.

Para minha surpresa, hoje recebo uma mensagem da Online.net informando que o suporte técnico criou um ticket com o inquietante titulo "Service termination".

WTF?

O ticket com o tenebroso titulo é uma apelação. Questiona qual o motivo por eu ter cancelado um punhado de marioletes, se podem ajudar em algo, bla-bla-bla, quando sabidamente não é um mistério pois a cada login recebo uma enxurrada de mensagens avisando sobre EOL dos dedicados da Barbie.

Respondi (educadamente) o ticket, o atendente agradeceu e disse que deixava para mim o fechamento do ticket -- que ele abriu.

Ao fechar, uma não usual pesquisa de opinião sobre a qualidade do (não) atendimento recebido porque obrigatória, e a "novidade" que talvez exista desde sempre:

The technical assistance is included in the price of our offers.

If you want to gratify our technician for the quality of service they have offered to you, we encourage you to tip them.

Our company will donate 100% of the amount excluding taxes of your tip to the technician (Law L3244-1 of Labor code), it will be automatically added to your next invoice.

E ao lado do nome do técnico, um "menu de gorjetas" de 1€ a 50€

Definitivamente, não bom.

PS: Vou sugerir no formulário pagarem pela assistência recebida dos clientes
    Última edição por 5ms; 06-01-2017 às 09:34.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Se a moda pegar heim, pior de tudo que esse lance de gorgetas eu acho que gera até um certo desconforto, por outro lado, como será que esses tecnos trabalham (condições)

Será que trabalham em condições semelhante os franceses?

http://www.dn.pt/mundo/interior/trab...r-5581840.html
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Desconforto, constrangimentos, e ressentimentos.

Eu já acho a atribuição de estrelinhas uma idéia equivocada porque o usuário pode desconhecer o esforço que foi empregado, as dificuldades que surgiram e, por exemplo, implicar com o tempo que foi consumido para resolver o que imaginava ser simples, ou achar que é má vontade do técnico não violar leis da Fisica.

Mas a gorjeta é pior porque é uma indicação de quanto você apreciou o serviço prestado. Distribuir estrelinhas é grátis mas mostrar com o bolso que está realmente agradecido ...

Se eu fosse um técnico lá, gorjetas de €1 a €49 indicariam o nivel de tratamento cachorro a ser dispensado no próximo ticket do cliente

PS: A Online.net pode estar cumprindo algum acordo com sindicatos ou obedecendo baboseiras legais. Caso contrário, mais um sinal que a diretoria precisa ser substituida.
    Última edição por 5ms; 06-01-2017 às 11:54.

Permissões de Postagem