Resultados 1 a 5 de 5
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Dell Completa a aquisição da Force10

Versão traduzida pelo google:

Dell (Dell) anunciou na sexta-feira que concluiu a aquisição da rede de centros de dados Force10 provedor (Dell Force10). Os termos do acordo não foram divulgados.

Anunciado pela primeira vez no mês passado, a aquisição é o mais recente investimento Force10 da Dell para ampliar seu portfólio de networking para emitir o seu Virtual Network Infrastructure Services.

Dell disse que espera que a transação seja um acréscimo ao lucro no segundo semestre do próximo ano.

Nos últimos três anos, a empresa tomou medidas importantes para expandir sua presença da empresa como um provedor de soluções one-stop.

Além de aquisições estratégicas, a Dell vai contratar centenas de novos funcionários nas áreas de engenharia, vendas e marketing, e empregos de serviços no Vale do Silício Dell Centro de P & D.

A empresa disse que vê o centro de dados como o ponto focal e sente a necessidade de transformar sua rede em uma "rede simplificada, eficiente e orientada pelas políticas de que é sensível às aplicações em mudança e as exigências do usuário final."

Networking Force10 do Open Cloud baseado em padrões abertos, automação e virtualização partidas filosofia da Dell, permitindo aos clientes a transformar as infra-estruturas de rede em um processo aberto, centro de dados confiável e escalável e tecido computação em nuvem.

A tecnologia de rede aberta nuvem complementa a estratégia da Dell centro de dados existentes, alinhando com o servidor de armazenamento da Dell, e carteira de gerenciamento de sistemas.

A combinação do portfólio Force10 e Dell PowerConnect atual permite que as empresas oferecem uma estratégia abrangente para a mudança de data center, empresas e campus / filiais ambientes.

Como com as suas aquisições passadas de Compellent e EqualLogic, Dell disse que está empenhada em manter e fazer crescer o programa de canais existentes Force10.

Clientes da Dell Force10 incluem Web 2.0 e empresas Fortune 100, portais de Internet, operadoras globais, laboratórios de pesquisa e organizações líderes do governo.

"Data center networking está passando por uma transformação significativa para suportar aplicações e virtualização e satisfazer as necessidades dos usuários finais e administradores de TI", disse Dario Zamarian, vice-presidente e gerente geral da Rede Dell. Simplificando, os clientes precisam de uma nova abordagem, que é o que estamos chamando de Virtual Network Infrastructure Services. Force10 história de inovação de produtos e liderança tecnológica na rede de dados centro partidas e acelera a nossa visão. "
    do original: Dell Completes Acquisition of Data Center Networking Firm Force10 | WHIR Web Hosting Industry News
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Alguem sabe se esse DC sera comercial? ou somente pra uso interno deles?
    Hospedagem de Sites
    Gerenciamento linux e Windows
    Revendedor Autorizado WHMsonic no Brasil

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Até onde eu sei, Force10 não é um datacenter, mas um fabricante de switch, usado em IDCs.
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Isso é o que dá usar a porcaria do Google Translator... a Force10 é fabricante de equipamentos de rede para datacenter (switch/roteador).

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por JulianoP Ver Post
    Até onde eu sei, Force10 não é um datacenter, mas um fabricante de switch, usado em IDCs.

Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Isso é o que dá usar a porcaria do Google Translator... a Force10 é fabricante de equipamentos de rede para datacenter (switch/roteador).
    minha falha, obrigado aos dois pela correção
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem