Resultados 1 a 3 de 3
    Web Hosting Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Contratação online.net

Estou tentando contratar um servidor na online.net, mas não consigo adicionar o meu cartão de crédito (nubank).
    Aí o suporte falou que tem que ter 3d card secure, o que é isto? Os cartões daqui não tem?

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    eu pago os meus servidores usando o nubank e antes usava um cartão prepago, sem estress

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Então fique preparado para stress

Recentemente substitui um cartão Mastercard e quando fui alterar em alguns provedores foi exigida a intermediação do banco emissor (BB) no cadastramento. No caso, abre uma tela do BB com meus telefones "autorizados" para receber SMS, enviam uma senha, você entra com a mesma na tela do BB, é exibida mensagem autorizando, e só então o provedor aceita o cartão. Não lembro exatamente quais empresas, mas Scaleway e Microsoft exigiram este procedimento, talvez Atlantic.net e Aliyun. No caso da Aliyun, o cartão somente pode ser usado após confirmação de código lançado no extrato, como na verificação do PayPal, mas obrigatório.

@Seto_Ichitaka entrar em contato com o Nubank parece ser a melhor coisa a fazer.

Permissões de Postagem