A maior conferencia do mundo para data centers e grandes infra-estruturas de TI, retorna a São Paulo em seu terceiro ano consecutivo com um programa de conferencia expandido de 2 dias e expo nos dias 3 & 4 de outubro no Hotel Transamerica São Paulo.

O programa da conferencia deste ano aborda 3 áreas diferentes, Projeto, Construção e Operação, Otimização de TI e Estratégias de Outsourcing, que foca principalmente no mundo de outsourcing de data center. Seja qual for a sua função no data center, os participantes beneficiarão de insight dos lideres mundiais da indústria que apresentarão estudos de caso ou papers técnicos em como otimizar as necessidades internas e externas de um facility, TI e perspectiva de negócios.

Projeto, Construção e Operação

Projeto, Construção e Operação é o nosso tema de conferencia mais estabelecido e foca em todas as partes dos ambientes de missão critica. Desde escolhendo o site e projeto de engenharia até disponibilidade elétrica e automação de data center; este é um evento necessário para qualquer empresa com um projeto novo de data center ou que atualmente opera um facility.

Estratégias de Outsourcing


Para cada decisão de construir um data center tem uma para terceirizar. De collocation á Plataforma como Serviço, á construindo a sua capacidade de data center no cloud, quais são as opções mais apropriadas para sua organização? Este tema da conferencia aborda as opções estratégicas de uma empresa para outsourcing de data center, pesando os benefícios econômicos, os riscos e características de performance contra tendo sua própria infra-estrutura.

Otimização de TI

A eficiência do facility é apenas metade da equação – otimizando todos os sistemas que operam dentro dele é crucial: de processamento á storage, á rede e á aplicação. O tema da conferencia de ITO fornece insight em como as necessidades de TI conduz a estratégia do data center e como isto afeta as necessidades de infra-estrutura

mais detalhes: DatacenterDynamics | Sao Paulo