Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Web Hosting Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Cloud Algar x Cloud Embratel

Alguém já usou o cloud da algar e/ou da embratel?
    Estou pensando em contratar um dos dois para streaming vídeo.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    não conhecia o cloud da algar, mas não consegui entender quase nada do preço deles... esse modelo que estão usando de elastics/hora sem mostrar $$ é um porre. Tentar personalizar um plano é garantia de confusão.

Só não achei informações além do "tráfego ilimitado" sobre a banda...

Web Hosting Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    não conhecia o cloud da algar, mas não consegui entender quase nada do preço deles... esse modelo que estão usando de elastics/hora sem mostrar $$ é um porre. Tentar personalizar um plano é garantia de confusão.

Só não achei informações além do "tráfego ilimitado" sobre a banda...
    É meio confuso mesmo, mas depois você entende...tipo, você coloca lá personalizar e coloca a frequencia de uso 30 dias 24h, aí depois coloca a configuração e quando clica em contratar aí vai dar o valor total.

Então, o que achei interessante dos dois é justamente isto, o "tráfego ilimitado", queria saber se é bem isto, como é a rede, velocidade do link por alguém que já usou, pq não tem essas informações lá.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    deve ser igual a madic e outra empresa local q contratei, ilimitado numa porta 0.5mbps

ou quem sabe estilo vivo, ilimitado 300mbps limitado a 10mpbs

aliás, qual é a porta na embratel? 10mbps? 100?
    Última edição por inter; 21-03-2017 às 13:23.

Web Hosting Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    deve ser igual a madic e outra empresa local q contratei, ilimitado numa porta 0.5mbps

ou quem sabe estilo vivo, ilimitado 300mbps limitado a 10mpbs

aliás, qual é a porta na embratel? 10mbps? 100?
    ilimitado a 0.5mbps é sacanagem hein? rs

Não sei, não informam. Tanto a embratel quanto a algar não informam quanto é a porta da rede.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Já usei Embratel e não recomendo, mudei para a Central Server e estou muito melhor servido.
    http://www.rota53.com.br - Controle de Acesso, Bloqueio de Sites e auditoria de navegação na Internet<br>

Web Hosting Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por pierre3L Ver Post
    Já usei Embratel e não recomendo, mudei para a Central Server e estou muito melhor servido.
    Qual o problema que você teve? E o link era de quanto?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Não consegui usar o S.O. customizado pois toda vez que fazia um upgrade a VPS simplemente morria e não dava mais boot ( testei mais de 10 vezes e pagando R$ por isso ), só consegui usar containers o que me impedia de acertar a hora do servidor. Uma vez o link com a internet ficou fora do ar por 3 horas fora as várias vezes que a VPS dava shutdown sozinha. O link se não me engano tinha de 100Mb e de 1Gb. Se você for usar somente instâncias sem load balance e sem comunicação entre elas vai de central server, se necessitar de mais recursos tem a softlayer que também uso e roda sem problema algum. Se tem muito R$ vai de Azure que é fantastico mais muito caro. Por útimo tem a Amazon que também uso e posso te dizer que é de primeira linha tenho VPS com mais de 1000 dias no ar. Já testei Umber, Mandic, Locaweb que você pode usar quando.... você sabe né.
    http://www.rota53.com.br - Controle de Acesso, Bloqueio de Sites e auditoria de navegação na Internet<br>

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    bom, já liguei lá e ninguem sabe informar o ilimitado do que é.

céus... porque os serviços no BR são assim? tudo precisa fazer cadastro do cnpj, consultor ligar... e não saber.. ae liga outro e tambem não sabe. burrocracia institucionalizada.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    céus... porque os serviços no BR são assim? tudo precisa fazer cadastro do cnpj, consultor ligar... e não saber.. ae liga outro e tambem não sabe. burrocracia institucionalizada.
    Falta de concorrência? Enquanto dependermos desses gigantes do oligopólio das telecomunicações do país, será complicado.

Por outro lado, a carga tributária e burocracia excessiva atrapalham que só a entrada de concorrentes, ao mesmo tempo que incentivam a contratação de serviços similares no exterior, normalmente sem o pagamento dos impostos e sem nada perto de nossa burocracia, ficando bem mais baratos e práticos.

Permissões de Postagem