Resultados 1 a 4 de 4
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013

(PT) Level 3 Cotia SP

Olá,

Estou com um projeto específico que necessita de um servidor dedicado localizado no DC da level3 em Cotia/SP. Porem contratando direto com eles vai sair muito caro, cerca de R$10000/mês.
    Conheço dois revendedores a Under e a Kinghost que possuem estrutura dentro do DC, vocês tem mais alguma outra empresa para indicar?

Obrigado

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por fokkx Ver Post
    Olá,

Estou com um projeto específico que necessita de um servidor dedicado localizado no DC da level3 em Cotia/SP. Porem contratando direto com eles vai sair muito caro, cerca de R$10000/mês.
    Conheço dois revendedores a Under e a Kinghost que possuem estrutura dentro do DC, vocês tem mais alguma outra empresa para indicar?

Obrigado
    Eveo também está lá na Level 3. A Durand tem presença em muitos datacenters, vale checar se a Level 3 é um deles.

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Eveo também está lá na Level 3. A Durand tem presença em muitos datacenters, vale checar se a Level 3 é um deles.
    Vou entrar em contato com a Durand para checar, essa era uma empresa que eu não conhecia. Agora a eveo tenho quase certeza que eles não tem level 3 e sim uol diveo.
    valeu!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por fokkx Ver Post
    Vou entrar em contato com a Durand para checar, essa era uma empresa que eu não conhecia. Agora a eveo tenho quase certeza que eles não tem level 3 e sim uol diveo.
    valeu!
    A Eveo estava no UOL Diveo mas agora tem Level 3 sim. Não sei se eles mantiveram ambos ou migraram para a Level 3.

Permissões de Postagem