Resultados 1 a 5 de 5
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Entendimento sobre as regras para assinaturas

Pessoal,

Gostaria da atenção de todos na configuração de suas assinaturas, a regras estão em:

Regras para assinaturas

e ela contem apenas:

Assinaturas:

Deve ser configurada no seu perfil, e não adicionada manualmente em suas mensagens. Não pode conter preços, planos, ofertas, etc. No contexto desta norma, as palavras “grátis” ou "free" são consideradas preço. Não pode não usar a palavra "grátis" para descrever qualquer custo.

Pode conter no máximo dois smilies estáticos, ou apenas um smiley animado. Pode incluir dois links clicáveis.

Pode incluir duas cores, além do preto. O tamanho máximo da fonte não pode ser maior do que o normal. Deve ser mantido um máximo de quatro linhas, quando visto em resolução de 1024x768 usando o postbit horizontal.

Não pode conter links para outros tópicos ou posts. Por favor, mantenha o mínimo de caracteres especiais.

Sua assinatura é a sua assinatura. Não é para venda ou aluguel. É proibida qualquer assinatura ofensiva ou insultuosa ao WHT Brasil, aos seus membros, ou sua equipe. Reservamo-nos o direito de lhe pedir para mudar e / ou remover sua assinatura a qualquer momento, por qualquer motivo.
    vou destacar agora os problemas mais comuns:

...Não pode conter preços, planos, ofertas, etc. No contexto desta norma, as palavras “grátis” ou "free" são consideradas preço. Não pode não usar a palavra "grátis" para descrever qualquer custo.
    portanto, nenhuma promoção (venda) é permitida, logo, oferecer descontos ou cupons ou planos especias a membros do forum, também não! Pedir para ligar, escrever, mandar MP, também não!

...Pode conter no máximo dois smilies estáticos, ou apenas um smiley animado. Pode incluir dois links clicáveis.
    vou falar de novo: Pode incluir dois links clicáveis.

mais uma vez: Pode incluir dois links clicáveis.

captaram?? No máximo dois links clicáveis.

Então depois de mostrado e explicado, vamos aos fatos:

- considerando o alto indice de erros, reincidencias e pedidos de ajustes por MP que não são respondidos, vamos tomar as seguintes medidas:

- iremos iniciar um controle mais rígido sobre isso e dento de alguns dias vamos começar a remover as assinaturas que estiverem fora das regras.

- aquele que configurar uma assinatura errada novamente, ou seja, for reincidente, será advertido.

- se depois de advertido voltar a errar, tera o recurso desabilitado em sua conta permanentemente

Esta regras é simples, pequena e objetiva, gostariamos de não ter este trabalho e contar com a ajuda de todos, basta lembrar que é para ser apenas uma assinatura e não uma pagina de seu site com 200 informações, ok?

Ahh, e depois do Tio João explicar tudo aqui, quem ainda achar que por alguma razão faz sentido reclamar de sua assinatura ter sido removida, informo que este tipo de reclamação não será respondida.
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Minha assinatura estava irregular, nem tinha me ligado nas regras de assinaturas.

Obrigado por alertar.
    Última edição por marcosv; 03-09-2011 às 20:42.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Faz 1 dia que fiz a assinatura, li as regras e confesso que já vi muita coisa diferente do que tem nas regras.

Teste de Velocidade
    Virtualização com Xen PV e HVM
    Instalação, Configuração e Gerenciamento
    Servidores Dedicados prontos p/ virtualização

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Ednei Ver Post
    Faz 1 dia que fiz a assinatura, li as regras e confesso que já vi muita coisa diferente do que tem nas regras.
    por isso colocamos este topico e voce pode ajudar denunciando um post do usuario com a assinatura fora das regras.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Minha assinatura estava irregular, nem tinha me ligado nas regras de assinaturas.

Obrigado por alertar.
    obrigado a voce pela atenção.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Permissões de Postagem