Resultados 1 a 6 de 6
    Web Hosting Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Pedido de dedicado com cliente no exterior

Alguém tem recebido uma certa procura por dedicado por gringos?
    Eles não falam português, perguntam se aceitam cartão amex e dizem poder gastar no máximo 150 dólares.
    Eu tive umas 3 procuras, aí na hora de fazer o pagamento eu falava que aceitava só o paypal e eles desistiram, aí teve um recentemente que contratou e pagou pelo paypal com cheque digital demorou 5 dias pra creditar e creditou rs... (Esse é dos EUA)
    Agora ontem apareceu um das Filipinas querendo dedicado e perguntou se aceitava amex, aí falei que não trabalhava com dedicado no momento.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Cilada, bino.

Web Hosting Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Cilada, bino.
    Poisé...também to achando rs.
    Esse daí pagou e talz, vamos ver o próximo mês...mas eu tenho receio de pegar outros "clientes" assim.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Poisé...também to achando rs.
    Esse daí pagou e talz, vamos ver o próximo mês...mas eu tenho receio de pegar outros "clientes" assim.
    Existe uma percepção que perigo bem maior é o que fazem com os servidores Calotes e fraudes no pagamento não seriam do interesse da bandidagem profissional.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Existe uma percepção que perigo bem maior é o que fazem com os servidores Calotes e fraudes no pagamento não seriam do interesse da bandidagem profissional.
    Exato. Bandidagem profissional paga direitinho. Mas nesse caso pode ser fraude E spam/infecção...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Recebi alguns pedidos do genero alguns meses atras e nem perdi meu tempo, justamente pela possivel dor de cabeça que poderia ter com eles...

Recentemente recebi proposta de registro .br, a proposta era registrar domínios em meu cpf para o gringo vender para clientes dele
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Permissões de Postagem