Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Netflix começa a operar no Brasil

São Paulo - A Netflix, maior serviço para o streaming de vídeo, iniciou hoje sua operação no Brasil. Para atrair usuários, a empresa está oferecendo um mês de acesso gratuitamente. Depois, a assinatura mensal do plano sairá por R$ 14,99.

O serviço também pode ser acessado pelo Playstation 2 e 3 e pelo Nintendo Wii. Em breve, também estará disponível para usuários do Xbox 360.

Os assinantes brasileiros poderão escolher entre filmes e programas de TV, incluindo longas-metragens, séries populares e novelas, além de cinema independente, documentários e programas infantis. Na sequência, a opção selecionada é transmitida instantaneamente.

Entre os estúdios licenciados pela empresa estão Paramount Pictures, Sony Pictures Television, NBCUniversal, TV Bandeirantes, ABC Television, CBS Television, entre outros.

Na próxima semana, a empresa deve iniciar suas operações no restante da América Latina. Por enquanto, a Netflix não irá oferecer seu serviço de entrega de DVDs.

fonte: Netflix comea a operar no Brasil - Internet - Not
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Ferrou, aqui a Net tem limite de download. Se não fosse por ele, já teria assinado...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Ferrou, aqui a Net tem limite de download. Se não fosse por ele, já teria assinado...
    ficou mais fácil de entender porque ela tem limite de download, não??

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Provavelmente vou testar esse trem, só espero que tenha uns filmes antigão que tenho vontade de assistir e nem no tcm as vezes passa.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Provavelmente vou testar esse trem, só espero que tenha uns filmes antigão que tenho vontade de assistir e nem no tcm as vezes passa.
    me pareceu ter poucas opções ainda....

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu tinha assinado semana passada e hje recebi o email deles para completar o cadastro.
    O 1° mês da assinatura é grátis.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Me cadastrei ontem, assisti dois filmes na sequencia, achei show de bola, depois vou pesquisar + sobre o acervo que será disponibilizado e com qual frequência será atualizado, tenho uma cpu que utilizo p/ renderização de imagens, quero ver se coloco uma vga pci com saida p/ tv e transformo em media center p/ aproveitar na tv hehehe porque ontem assisti no netbook.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Achei interessante. Assisti aos filmes sem travamentos, mesmo estando numa conexão OI Velox. Esperando a compatibilidade com XBOX 360.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Me cadastrei ontem, assisti dois filmes na sequencia, achei show de bola, depois vou pesquisar + sobre o acervo que será disponibilizado e com qual frequência será atualizado, tenho uma cpu que utilizo p/ renderização de imagens, quero ver se coloco uma vga pci com saida p/ tv e transformo em media center p/ aproveitar na tv hehehe porque ontem assisti no netbook.
    Da para conectar até com um ps2/ps3.

;D

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Da para conectar até com um ps2/ps3.

;D
    Eu ainda tenho um PS2, e nem sei se ele tem porta RJ45 nativa, se não tiver vai ser uma boa desculpa para comprar o PS3

Permissões de Postagem