Resultados 1 a 3 de 3
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Dacentec com bloqueio na porta 25 por mais de 8h

Depois de dois anos sem problema algum com a Dacentec, chegou a hora, estão me matando.

Não faço ideia do que pode está acontecendo, por favor, alguém pode dar umas pistas?

É a segunda vez, mês passado e hoje, que a Dacentec fica com a porta 25 bloqueada. Os meus dois servidores estão com o serviço de e-mail inativo pois não é possível se conectar nem para enviar nem para receber pela porta 25.

Segundo o suporte a questão está sendo investigada (a desde as 10h da manhã) pelo Plataform Support e que eles não tem informações sobre o assunto e não podem ajudar em nada no momento.

Da primeira vez foram cerca de 5h pra resolver, e imagina o tempo que fiquei para diagnosticar que o problema não é no servidor. Agora são 8h e nada.

Nunca tive problema com eles, agora essa bronca.... o que pode ta acontecendo? Alguém tem alguma info ou hipótese?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Só pra acrescentar, do mês passado quando começou os probelmas até hj:

1. bloqueio da porta 25
    2. perda do rDNS (do nada o servidor ficou sem o apontamento reverso)
    3. não debitaram o pagamento recorrente do servidor e queriam suspender o serviço
    4. novamente bloqueio da porta 25

Tão mexendo nas coisas por la.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Na semana passada, eu tive uma botnet fazendo brute force nas portas IMAP. No dia seguinte, 20 mil IPs da India enviando SPAM e então ... o servidor "caiu". Tentei remote boot reset/power-off/on) e nada. Abri um ticket e a resposta não foi imediata, como esperado. Fiquei imaginando que o servidor tinha sido suspenso mas alegadamente o problema foi má conexão do cabo de rede -- uma macaco tropeçou no cabo -- o que não me convenceu. Tão mexendo nas coisas por lá.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem