Resultados 1 a 7 de 7
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Revenda de hospedagem com Cpanel no Brasil?

Olá,

Gostaria de saber se alguem recomendaria uma revenda que use Cpanel e o servidor seja no Brasil?

Não estamos buscando nada de mais, apenas que NÃO ofereça tudo ilimitado e logo, não abuse do overselling e tenha o load do servidor controlado - Só isso

Se for empresa e não "eupresa" melhor ainda.

Obrigado!

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Exclamation

Lhe enviei informações via MP Ricardo. Um abraço

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Lhe enviei informações via MP Ricardo. Um abraço
    Amigo, eu pedi recomendações de pessoas que utilizem o serviço de alguem, e não para voce me enviar uma propaganda sua, aliás, isso é contra as regras aqui, voce sabia?

webhostingtalk.com.br/forums/faq.php?faq=mvr#faq_rules

• Se você, de qualquer forma, enviar SPAM aos nossos membros sua conta será desativada. Não contate ninguém para sugerir o seu produto ou serviço que não esteja explicitamente esperando seu contato através de um post do fórum de anúncios. Se você recolher a informação de outro lugar que não seja o fórum de anúncios e usar essa informação para contatar alguém e apresentar uma proposta, será considerado SPAM e afetará a reputação da sua conta no WHT Brasil.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Mas já? :-/

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Ricardo Ver Post
    Amigo, eu pedi recomendações de pessoas que utilizem o serviço de alguem, e não para voce me enviar uma propaganda sua, aliás, isso é contra as regras aqui, voce sabia?

webhostingtalk.com.br/forums/faq.php?faq=mvr#faq_rules
    Desculpe Ricardo mas não foi isso que vc pediu em seu texto. E se foi não compreendi, perdoe-me mas vc não deixou isso claro, não para mim. Não tenho o habito de enviar "propaganda" sem ninguém pedir.

Já que voce busca indicações de TERCEIROS eu te enviei via mp (não posso ainda publicar links no forum).

Mais uma vez desculpe pela confusão, mistura de sono com café e coca-cola dão nisso.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Desculpe Ricardo mas não foi isso que vc pediu em seu texto. E se foi não compreendi, perdoe-me mas vc não deixou isso claro, não para mim. Não tenho o habito de enviar "propaganda" sem ninguém pedir.

Já que voce busca indicações de TERCEIROS eu te enviei via mp (não posso ainda publicar links no forum).

Mais uma vez desculpe pela confusão, mistura de sono com café e coca-cola dão nisso.
    Ricardo, Conheço o Duran Duran e tenho certeza que nao fez de ma fé, gente boa pacas.

OFF TOPIC:
    Duran Duran para de jogar counter strike e tomar cafe com cola cola poo assim nao faz mais cocosinho....

ON TOPIC:
    Ricardo, de uma olhada no forum de anuncios de empresas, mesmo ainda com poucos anuncios, acredito que podera achar o que precisa.
    Webin Serviços de internet Ltda.
    Revendas de Hospedagem (USA e BR) com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, Softaculous, NGINX, DNS personalizados, CLUSTER de DNS.
    webinhost.com.br www.webinrevenda.com.br / www.webinidc.com.br

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Talking

Citação Postado originalmente por Marco Antonio
    Duran Duran para de jogar counter strike e tomar cafe com cola cola poo assim nao faz mais cocosinho....
    Ele é meu conterrâneo, não? Nesse caso, pára de jogar CS de mentirinha e pega num M16 e vai ajudar o BOPE a limpar a bandidagem lá do Alemão ;-)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem