O Ministério do Planejamento em parceria com a AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí - RS) realizará entre os dias 14 e 16 de setembro na cidade de Ibirubá, noroeste do Rio Grande do Sul, o Encontro Estrada Para o Futuro, evento que pretende reunir gestores municipais, empresários e profissionais de tecnologia de todo o país para discutir soluções que aprimoram a gestão municipal e aproximam os órgãos públicos dos cidadãos.

O evento terá como destaque os softwares disponibilizados para as prefeituras no Portal do Software Público, como formas dos municípios adentrarem no Plano Nacional de Banda Larga e de se estabelecerem dentro do que hoje convencionou-se chamar de "Cidade Digital".

O SNEP será uma das soluções apresentadas no evento com o potencial de transformar as gestões municipais, agregando inteligência, economia e funcionabilidade à comunicação das cidades.


Para mais informações e inscrições do "Estrada para o Futuro" acesse wiki.

Confira abaixo a agenda de palestras SNEP:

14/09 16:00h - SNEP PBX: Comunicação inteligente e unificada para Cidades Digitais
15/09 14:00h - SNEP PBX: Um novo conceito de comunicação e negócios

Local do evento: IFRS - Instituto Federal do Rio Grande do Sul (Campus Ibirubá) Rua Nelsi Ribas Fritsch, 1111, Bairro Esperança, Ibirubá - RS

Horário: de 9 às 17:00h e de 19:30 às 21:30h

Em caso de dúvidas entre em contato com a administração da comunidade SNEP no PSP, através do e-mail marketing@opens.com.br e do telefone (48) 3954-8046.