Resultados 1 a 2 de 2
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

VPS da HostGator - alguém recomenda?

estava "garimpando" pelo WHT quando vi este review sobre o vps da hostgator (traduzido no google do original: http://www.webhostingtalk.com/showth...hp?t=1078817):

Eu já havia tentado vários fornecedores para a minha pequena necessidades de hospedagem antes de eu instala na HostGator. Eu originalmente se inscreveram como um revendedor, e, recentemente, mudou para a sua solução VPS (Nível 3).

Antes de eu me inscrevi, eu tinha várias perguntas. Eu venho de um fundo de web design e pode fazer algumas coisas admin-tipo, mas de maneira nenhuma posso ser confundido por um sysadmin verdade. Eles pacientemente respondeu minhas perguntas sobre o telefone, bem como através de e-mail.

Uma vez que eu registrados, eles prontamente programada a transferência do meu WHM antigo para o meu WHM VPS novo. Eles me alertou quando foi feito prontamente, e também re-instalado o meu certs SSL no novo servidor. Eu tive que verificar que eu realmente precisava do IP de 4 novas, e as vendas responderam ao meu pedido em quase 2h00 meu tempo!

Uma vez configurado e transferidos, houve alguns soluços com alguns itens, principalmente de e-mail. Eles responderam rapidamente ao meu bilhetes (média de 2-3 minutos) e tratadas as questões prontamente. Mesmo aquele que levou mais tempo para corrigir (algumas horas), eles mantiveram-me informado sobre a resposta.

Tudo em todos, eu recomendo altamente seu serviço! Eles me fazem parecer que eu realmente sei o que estou fazendo.
    e gostaria de saber se alguem aqui tem experiencia com eles.

estive olhando os planos: VPS Hosting | Linux VPS Servers with cPanel from HostGator

e não são muito baratos, mesmo para gerenciado, então acredito que seja bom.

outro detalhe é que eles não oferecem VPS no site do Brasil
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Achei os preços bem salgados, e acredito que não seja um bom negócio, a não ser quem precisa de gerenciamento, mas mesmo assim o preço é um pouco alto. Pelo preço do VPS 6 você consegue um Smartserver na iWeb e acredito que esse gerenciamento da Hostgator deva ser do nível daquela empresa indiana que cobra 19 ou 29 dólares.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem