Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Migração

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Post Migração

Bom pessoa eu trabalho com sites que consomem muita banda. No momento estou na KingHost mas estou com dificuldade de migrar meus sites dessa empresa pois os mesmo tem painel próprio.

Estou migrando para um VPS e quero saber se alguém pode me ajudar eu pago sem problemas meus sites são em Wordpress.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cloud Ver Post
    Bom pessoa eu trabalho com sites que consomem muita banda. No momento estou na KingHost mas estou com dificuldade de migrar meus sites dessa empresa pois os mesmo tem painel próprio....
    Olá Cloud,

A titulo de curiosidade, está com dificuldade pela quantidade de sites a ser migrado ou por ter muitas contas de email para migrar também?

pergunto porque olhei o histórico das suas mensagens, e notei que você tem dedicado em tudo quanto é DC, utiliza diversos tipos de paineis...dificil acreditar que está com dificuldades
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Olha, não tem muito segredo para mover wordpress se o domínio for o mesmo. È fazer backup dos arquivos, backup do sql e pronto. Talvez você tenha que atualizar alguns paths, mas nada que um sql básico não resolva. Meu email é angelica.costa gmail.com

Precisando de ajuda, avise, já movi meu blog por alguns servidores com painéis próprios.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Olá Chuva,

Sim já trabalhei mas estou ausente no momento dos hosts por causa da faculdade. O site que tenho na King já tentei migrar várias vezes sempre a mesma coisa e também estou com pouco tempo pra me dedicar ao mesmo. Angel vou lhe adicionar valew.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Também já migrei wordpress de cpanel pra nginx sem painel de controle e tudo roda perfeitamente, com uma queda de mais de 50% no load, e otimização de performance em geral.

Teste de Velocidade
    Virtualização com Xen PV e HVM
    Instalação, Configuração e Gerenciamento
    Servidores Dedicados prontos p/ virtualização

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem