Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Cloud server da OrigemWeb

amigos,

conheço eles de longa data, mas nunca usei nenhum de seus serviços, mas achei esta oferta bem interessante:

OrigemWeb.com.br

2 Cores de 2Ghz
    2GB de memória RAM
    100GB de disco SATA
    25MBPS de link dedicado
    Tráfego ilimitado
    4 numeros de IP válidos
    Ativação em 2 horas
    R$ 99,00 mensais
    Contratação mensal
    acho que é a melhor oferta que já vi no Brasil.

alguem teria alguma experiencia com eles?
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Realmente o preço é muito bom, por ser em data center no Brasil.
    Mais não conheço a qualidade da empresa, tente solicitar um trial com eles.

Porquê este preço está muito abaixo do mercado brasileiro.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Realmente o preço é muito bom, por ser em data center no Brasil.
    Mais não conheço a qualidade da empresa, tente solicitar um trial com eles.

Porquê este preço está muito abaixo do mercado brasileiro.
    pois é, e eles estão pecando muito pelp site deles....devia ser um pouco melhor!
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

Olha, eu ja tive um servidor a uns 2 anos, cancelei a uns 8 meses porque a empresa usava muita banda (trabalho em uma empresa de streaming) e com eles ficou caro demais fazer upgrade pra 20mbps, na época não tinham esses planos. Depois que lançaram esse Cloud eu contratei um aqui pra empresa, estou usando 20mbps chapado e a rede esta bem estável. Faz uns 30 dias sem nenhum problema. Negociamos um outro servidor cloud mas ainda não fechamos. Por enquanto não tenho nada contra.

Um detalhe, a uns 15 dias eu subi um server de Counter Strike e eles fizeram o bloqueio do UDP, eu reclamei e eles falaram que não pode rodar games e se eu quisesse eles devolveriam o valor pago. Devolveram em 10 dias e cancelaram o servidor. Mas pra quem quer banda eu recomendo.

Junior Calisto

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Contratei um cloud para testes, só estou aguardando liberação.
    O suporte na venda foi muito bom, respondeu meu email 1h depois as 23:50 de ontem.

Fui informado que a Virtualização feita através do sistema VMWARE.
    Aqui questionei sobre o ping de um ip estava muito alto, e eles me informaram o seguinte:

2. Os servidores Cloud são Cloud Reais, geralmente no Brasil as empresas hospedam 3 ou 4 máquinas em Cluster e instalam uma plataforma de virtualização nesse Cluster, tudo rodando no mesmo rack e no mesmo Data Center. Nós instalamos um Cloud com Cluster no Brasil, sendo o ponto principal e uma replicação do mesmo em Miami, em outro Data Center também próprio. Quando um PING é lançado a um IP do Cloud ele pode ser disparado tanto para o Brasil como para os EUA.

Geralmente quem esta fora do Brasil acessa o servidor que esta em Miami e usuários do Brasil acessam o servidor local em São Paulo. No entanto, alguns provedores (A Telemar é campeã nisso) podem direcionar a rede para Miami porque a rota é sempre mais barata para eles. Mas essa diferença de PING não degrada a velocidade em nenhum momento.
    Assim, que meu cloud foi liberado e realizar testes deixo um comentário aqui. ;D

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Contratei um cloud para testes, só estou aguardando liberação.
    O suporte na venda foi muito bom, respondeu meu email 1h depois as 23:50 de ontem.

Fui informado que a Virtualização feita através do sistema VMWARE.
    Aqui questionei sobre o ping de um ip estava muito alto, e eles me informaram o seguinte:

Assim, que meu cloud foi liberado e realizar testes deixo um comentário aqui. ;D
    Legal @marcosv, não deixe de nos informar o andamento de seu teste!!
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Não obstante os erros de português, a mentira dita no site é impressionante.
    Pode passar esse IP que vc testou?

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Pode passar esse IP que vc testou?
    Segue o ip: 189.126.201.34

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Segue o ip: 189.126.201.34
    Mais uma mentira dita a você: a tabela BGP indica que este IP só é anunciado nos EUA, através da Cogent (nem provedor redundante eles têm ativo lá). Se quando cai nos EUA eles fazem failover pro Brasil são outros quinhentos (e eu tenho a leve impressão e dúvida que eles façam sincronização através da internet pública), mas a princípio nenhum usuário vai chegar em nenhum servidor no Brasil através desse IP.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Mais uma mentira dita a você: a tabela BGP indica que este IP só é anunciado nos EUA, através da Cogent (nem provedor redundante eles têm ativo lá). Se quando cai nos EUA eles fazem failover pro Brasil são outros quinhentos (e eu tenho a leve impressão e dúvida que eles façam sincronização através da internet pública), mas a princípio nenhum usuário vai chegar em nenhum servidor no Brasil através desse IP.
    sério? um IP do Brasil que vai parar lá fora??
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem