Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Dolar em alta !!

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Dolar em alta !!

amigos, ele não para

................................ Compra Venda Variação
    Dólar comercial (em R$) 1,7893 1,7908 0,81%
    Dólar turismo (em R$) 1,7000 1,8400 2,22%
    Dólar paralelo (em R$) 1,5900 1,7300 0%
    qual será o impacto em nossos negócios? alguma forma de se proteger?

outro dia estava menos de R$ 1,60

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Ruka Ver Post
    amigos, ele não para

qual será o impacto em nossos negócios? alguma forma de se proteger?

outro dia estava menos de R$ 1,60
    Hedge cambial. Você projeta as suas despesas em dólar (equipamentos e serviços) e compra algo que é como um seguro contra essa variação, que vai te remunerar parcialmente esse aumento.

Fundo cambial também é uma opção, se a quantia for menor.

Reduzir a exposição ao câmbio também ajuda... contratando serviços e comprando equipamentos no Brasil, por exemplo.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Hedge cambial. Você projeta as suas despesas em dólar (equipamentos e serviços) e compra algo que é como um seguro contra essa variação, que vai te remunerar parcialmente esse aumento.

Fundo cambial também é uma opção, se a quantia for menor.

Reduzir a exposição ao câmbio também ajuda... contratando serviços e comprando equipamentos no Brasil, por exemplo.
    a unica das opções ao meu alcance seria contratar serviços no Brasil, mas só eu sei como já tenti e quanto ja gastei com isso sem sucesso

mas obrigado pelas dicas.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Ruka Ver Post
    a unica das opções ao meu alcance seria contratar serviços no Brasil, mas só eu sei como já tenti e quanto ja gastei com isso sem sucesso

mas obrigado pelas dicas.
    Aplicação mínima em fundo cambial costumava ser de R$1000.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sinceramente? Gostaria que o dólar voltasse ao patamar de R$2,50, no mínimo. Isso iria fazer uma boa filtragem no mercado e acabar com os "sobrinhos" e "adolescentes" que está infestando o nosso ramo.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Sinceramente? Gostaria que o dólar voltasse ao patamar de R$2,50, no mínimo. Isso iria fazer uma boa filtragem no mercado e acabar com os "sobrinhos" e "adolescentes" que está infestando o nosso ramo.
    Eu também gostaria por motivos diferentes dos seus, mas não acho que isso vá acontecer. Mesmo o R$1,80 eu não acho que dure, pois o governo quer segurar a inflação.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    EU estou aguardando a subida do dolar com bastante cautela, até acredito "inocentemente" que os preços de alguns serviços aqui do Brasil, podem ficar com valores um pouco mais equilibrado e assim, quem sabe apostar em uma migração de parte dos meus servidores.

OBS: Da ultima vez, isso me custou um uptime queimado, que se tudo der certo será corrgido apenas em 2012 (10hrs de downtime)
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Eu também gostaria por motivos diferentes dos seus, mas não acho que isso vá acontecer. Mesmo o R$1,80 eu não acho que dure, pois o governo quer segurar a inflação.
    Mas a subida do dolar vai fazer a inflação diminuir! Pelo menos, a curto prazo, pois as importações irão diminuir e o consumo também, forçando a diminuição dos preços internos. Concordam?

Sinceramente? Gostaria que o dólar voltasse ao patamar de R$2,50, no mínimo. Isso iria fazer uma boa filtragem no mercado e acabar com os "sobrinhos" e "adolescentes" que está infestando o nosso ramo..
    Concordo com o amigo tekobr, isso iria reduzir a especulação de preços e filtrar a concorrência.
    JatWeb Tecnologia - Site: www.jatweb.info -
    Serv. Dedicados, Serv. Virtuais, Disco Virtual, Revenda, PABX Virtual, Fax Virtual, Registro de Domínio, Gerenciamento de Servidores
    Soluções :: Varnish :: NGINX :: APACHE PLUS :: Mod Security ::
    Telefone: (11) 3014-5023 / (61) 3246-0061 / (51) 3103-0819 Horário 08:30h - 11:30h / 14:00h - 16:30h
    Suporte 24h via Ticket.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jatweb_info Ver Post
    Mas a subida do dolar vai fazer a inflação diminuir! Pelo menos, a curto prazo, pois as importações irão diminuir e o consumo também, forçando a diminuição dos preços internos. Concordam?
    Concordo com você, e acrescento que o aumento do dólar vai ajudar a equilibrar a balança comercial do Brasil pois hoje importa-se mais do que se exporta. E aquilo que conhecemos: com o dólar maior vai se comprar mais dos fornecedores locais, gerar mais emprego e fomentar menos corrupção na aduana

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Concordo com você, e acrescento que o aumento do dólar vai ajudar a equilibrar a balança comercial do Brasil pois hoje importa-se mais do que se exporta. E aquilo que conhecemos: com o dólar maior vai se comprar mais dos fornecedores locais, gerar mais emprego e fomentar menos corrupção na aduana
    RSRSRS.. é por ai mesmo! Corrupção é complicado! A alfandega que o diga :P ! A balança comercial brasileira é também estranha! rsr ;p Quando o dolar baixa, as comódites fazem a balança comercial ganhar dinheiro, pois tem a sorte dos preços das mesmas explodirem no mercado internacional. Agora com o dolar em alta, era tudo que as empresas de manufatura pediam a deus para acontecer, para exportar com um valor mais competitivo ;pp O Brasil está com a bunda virada pra lua. ;pp
    JatWeb Tecnologia - Site: www.jatweb.info -
    Serv. Dedicados, Serv. Virtuais, Disco Virtual, Revenda, PABX Virtual, Fax Virtual, Registro de Domínio, Gerenciamento de Servidores
    Soluções :: Varnish :: NGINX :: APACHE PLUS :: Mod Security ::
    Telefone: (11) 3014-5023 / (61) 3246-0061 / (51) 3103-0819 Horário 08:30h - 11:30h / 14:00h - 16:30h
    Suporte 24h via Ticket.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem