Resultados 1 a 5 de 5
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Angry Correio em greve, de novo, novamente, etc

vou me segurar para não dizer o quanto eu acho um absurdo isso e me limitar em perguntar como que voces estão lidando com esta greve, tanto com seu negocio como com suas contas pessoais....

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    É realmente ****.
    Estou a espera de alguns produtos e nada.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    As contas pessoais estão chegando normalmente aqui. As dos servidores e revendas vem tudo por email.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Até cheguei a ver em noticiários que a prioridade seria a entrega de boletos.

Reentemente eu estava procurando um produto p/ comprar no ml, haviam 200mil vendendores com o mesmo produto, decidi pelo que estava mais próximo da minha cidade. (no caso estou em piracicaba e optei por um vendedor de campinas)

A entrega saiu do correio, já com uma observação DH, que é depois do horário e que só teria a saida mesmo depois do dia parece.

Depois disso, a entrega foi p/ abc paulista, chegando lá demorou dois dias, e apareceu a mensagem "mal enviado"

Depois disso foi um parto até chegar em piracicaba.

No dia em que chegou aqui, inicio-se a greve, foram mais dois dias até o produto sair p/ entrega, que na primeira tentativa teve seu status como "não entregue" hehehehe (isso foi um sedex, foram aproximadamente duas semanas até receber o produto)

Um amigo meu, nessa mesma semana, comprou um livro, o remetente enviou, passou o rastreamento, a primeira atualização que teve, foi de que o produto saiu p/ entrega (na propria cidade do remetente), estavam em cidades diferente...depois disso, mesmo status "não entregue", no dia seguinte, saiu p/ entrega novamente na cidade do remetente hehehehehe

Está meio nebuloso a situação do correios, todo ano já é preciso se preparar p/ essas paralisações :P
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Pois é, estou no aguardo tambem de um controle da sky. Meu esta com problema e a sky agora esta enviando o novo controle pelos correios.

To vendo que terei que mudar no proprio aparelho, aff

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem