Resultados 1 a 8 de 8
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Lightbulb Gerenciamento de Servidores

As investidas nossas (empresas nacionais) não são valorizadas como la fora. Eu sou muito modesto em chegar com "as caras" anunciando aos quatro ventos qualquer mudança de minha empresa, mais vou contar com a espontaneidade do @Winger em tentar promover (ao estilo dos tópicos onde ele traz informações de serviços de empresas de fora) que há uma novidade no Brasil em relação a gerenciamento de servidor cpanel isso partindo de uma empresa séria.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    excelente iniciativa, topico movido para voce poder falar mais / explicar sobre o serviço.

não achei o que esta incluso no plano bronze, pode nos mostrar?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Seria legal mesmo uma descrição completa do que seria esse plano bronze. Agora você está com a "faca e o queijo na mão" para descrever os seus serviços!

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Talking O novo Gerenciamento cPanel da SIERTI

Obrigado @Winger, por esta oportunidade.

Apresentação

Eu me chamo Eltern de Assis e sou um dos responsáveis pela SIERTI, um negócio virtual que visa promover melhores práticas e agregar valor a micro e pequenos provedores de serviços de hospedagem na Internet.

Na verdade, o plano "Bronze" e os demais foram isolados (neles estão os clientes antigos) com a entrada dos planos direcionados ao tipo de servidor (VPS ou Dedicado).

Antes de promover estes novos planos de gerenciamento cPanel, foi fundamental contar com a compreensão dos clientes atuais ( e eu tenho que admitir, os meus clientes são de um nível espetacular ). Sem isso, teria sido impossível executar a estratégia.

Os novos planos nasceram depois de 18 meses de análises (sendo os últimos seis meses de forma intensa), e tais análises envolveram conhecer mais do modelo de prestação de serviços das empresas que ofertam este serviço no exterior, além de reconhecer o perfil do cliente local que se enquadra na concordância deste conceito. E as pesquisas nos mostraram exatamente o que prevíamos: as empresas de fora, que vendem nesta faixa de preço, não fazem muito além do atendimento pontual (resolve-se um problema reportado no ticket e pronto) e não realizam configurações iniciais a fim de padronizar o servidor - pois o volume da base de clientes não permitiria isso também. Eu teria uma lista de críticas, mas elas agora serão plataforma de um novo produto aqui dentro da SIERTI.

Para viabilizar os novos planos sem nos queimarmos (seja por falta de condição em atender um aumento no fluxo ou por qualquer outro fator), foi necessário focar no atendimento pontual e nos prepararmos para entregar apenas o solicitado dentro do grupo pacote de softwares da cPanel.

A principal barreira evidenciada em se ofertar este serviço a este preço é o imposto sobre a nota fiscal emitida bem como os custos gerais que são a base da formação da oferta, e que representam imediatamente a importância de 21%, ou seja, no plano de R$ 48 (referente ao gerenciamento cPanel para VPS) o que poderia ser chamado de "entrada real" ficaria representado pela importância de R$ 37,92. Mas disso todos já sabem

Obviamente que miramos os esforços em tentar ofertar um serviço ao nível comercial da platinum server management (a.k.a PSM) - mas - com no mínimo três diferenciais imediatos:

1) pagamento em reais;
    2) atendimento em bom português do Brasil;
    3) disponibilidade em adequar o ambiente do servidor.

O terceiro ítem reflete num serviço comumente prestado na SIERTI (e que até o dia 15 de setembro, custava entre R$ 150 e R$ 210) que é o de "configuração inicial cPanel", este sem dúvidas é o diferencial em nossa oferta de serviços cPanel. Este padrão de configuração SIERTI é responsável por muitos casos de sucesso.

Catálogo de Serviços

Nós temos uma página composta com os detalhes de atendimento (e que que pode ser acessada pelo url Gerenciamento de Servidor Dedicado cPanel Linux | SIERTI ) onde procuramos ser claros e objetivos sobre a cobertura de serviços. Não vamos imediatamente anunciar e garantir um monitoramento pois isso envolve uma estrutura de custos que ainda não estamos preparados - porém, o objetivo é claro:

Atender as demandas dos profissionais que precisam de soluções pontuais e de um ambiente cPanel devidamente assistido através de um preço extraordinariamente baixo face ao padrão dos serviços executados e da forma como tratamos e valorizamos o cliente a as suas informações.

Das Metas

Estamos imediatamente preparados para suportar entre 100 e 600 novos clientes mensalistas no gerenciamento de servidores dedicados cPanel e dispostos a melhorar a oferta (expandindo para um verdadeiro suporte 24x7 que os clientes dos planos anteriores já possuem em sua maioria) se a nova formatação de planos for bem absorvida pelo mercado local.

Em tempo: recebemos já, nesta nova fase, cliente vindo da PSM e ficamos entusiasmados.

Eu aproveito para deixar claro que estou aberto a tentar esclarecer quaisquer dúvidas sobre os serviços aqui anunciados, através desta postagem ou da que escreverei em nosso BLOG, bem como tentar absorver e validar recomendações e sugestões.

Links aqui referenciados:
    http://www.sierti.com.br
    http://blog.sierti.com.br
    http://www.sierti.com.br/servicos-ge...dicado-cpanel/

Novamente, @Winger, obrigado.
    Última edição por eltern; 22-09-2011 às 12:55.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Parabéns pela iniciativa, com certeza vai angariar muitos clientes. Eu por exemplo já contratei, rsrsrs.

Parabéns Eltern, vida longa a Sierti. Parabéns pelo projeto.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Está faltando algo que para mim é bastante interessante: Tempo maximo de primeira resposta e tempo maximo de solução para cada ticket.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    @maksol nós não temos uma cultura de informar ao cliente que o "ticket já esta sendo processado" ou que "esta na fila", etc (o que você chamou de primeira resposta) pois, geralmente, já entregamos a solução prontamente em resposta ao chamado.

Quando a questão é incomum ou quando a solução envolve ações sensíveis à análise, prestamos um parecer para o cliente e colocamos o chamado "em progresso".

Sua dúvida foi oportuna e já pedirei que esta informação seja destacada em nosso novo website. Por enquanto, alimentei a simples FAQ > Gerenciamento cPanel | SIERTI < esclarecendo melhor sua pergunta.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Arrow

Citação Postado originalmente por Rocha Neto Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, com certeza vai angariar muitos clientes. Eu por exemplo já contratei, rsrsrs.

Parabéns Eltern, vida longa a Sierti. Parabéns pelo projeto.
    Obrigado, Rocha.

Permissões de Postagem