Resultados 1 a 6 de 6
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Desktop x Notebook? Qual voce usa?

estou querendo mudar algumas coisas aqui e gostaria de saber como voces estão fazendo:

- Desktop?

- Desktop com 2 monitores?

- Notebook?

- Mac?

se possivel uma dica do porque a sua escolha

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tenho um desktop, mas recentemente comprei um notebook com tela de 15,6" para me desfazer do desktop (que estou vendendo).

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Notebook i7 com "DOCK Station" e 2 monitores 24 LCD ;D
    KingHost [ kingho.st ]
    Giga Internet [ giga.com.br ]
    █ Hosting, Datacenter e Operadoras

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    2 desktop, 1 da Dell e um Notebook core i3.

Final do ano, estou querendo comprar um iMac.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Temos 2 desktops (um pra jogos muito bem equipado e outro nível "escritório), 1 notebook, 1netbook, mas minhas dicas:

- Desktop: conforto para trabalhar, mas como vira e mexe eu vou pra outro computador, deixo os meu dados sincronizando ou disponíveis online (dropbox, buxfer, aplicativos para celular, etc).

- Notebooks: conveniência, pois trazem as vantagens do desktop (teclado físico e mouse podem agilizar o trabalho), você leva o trabalho para onde precisar.

- Smartphones e pads: são práticos para se resolver as coisas on-the-fly, onde você estiver, desde que seu plano 3g seja bom ou haja uma conexão wi-fi disponível.

PS: eu tenho meu desktop com a área de trabalho estendida pra TV, ou seja, enquanto eu trabalho, no outro "canto" do desktop (que aparece na TV), eu fico vendo vídeos... Duas telas podem ajudar ou podem acabar com a sua produtividade.

Resumindo, tudo vai depender do seu perfil e da sua necessidade. Odeio teclado de notebook, uso quando preciso somente. Quanto aos macs nunca ouvi alguém reclamar, a compra vai depender do seu bolso.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tenho dois computadores (um de uso, e um de renderização de imagens, pois utilizo em aplicações 3d e estou usando p/ assistir netflix na sala também hehehe), eu tinha um netbook, sinceramente depois das 17:30, eu gostava de ficar mais nele do que no pc...atualmente recebo alertas no celular e coisas simples eu consigo resolver por ele mesmo (nokia e63)

Quando sou obrigado a ficar no pc depois das 18hrs, faço igual a angelica, geralmente fico assistindo tv no video componente do monitor (sem isso não tem como produzir depois deste horario hehehe) e quando não tem nada de bom nos canais, eu tenho assistido uns filmes no netflix (instalei um aplicativo chamado deskpins que deixa qualquer janela em primeiro plano no desktop...então deixo a tela do video pequena no canto do monitor e vou ctrabalhando hehehe)
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Permissões de Postagem