Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Exclamation Você já usou o ClientExec?

Olá!

Nunca gostei do monopólio do WHMCS. No Brasil é praticamente (sem dúvida) a única opção, alguns Softwares levantaram (Soft4voce) mas caíram por falta de administração.

Há alguns dias, fiz um teste por 15 dias no ClientExec, e só tenho uma coisa a dizer: fiquei abismado!

O ClientExec tem funções muito bacanas que o WHMCS nem sonha, além de uma interface incrível e o preço realmente inacreditável (somente $3,85 inicial para revenda).

Sobre o suporte: atencioso, ágil, preocupado, eficiente. Conversei com o programador e ele me deu uma atenção enorme além de implementar um novo recurso na próxima versão mediante minha indicação (adaptar para trabalhar 100% com o Real).

Eles estão totalmente interessados em adaptar o sistema para o Brasil, estão oferecendo para realizar a tradução em troca de licenças vitalícias.

Qual o problema atual do ClientExec? Falta de integração com sistemas brasileiros (Pagseguro, Moip, etc), embora haja alguns já na internet, porém básicos.

O que está faltando para o ClientExec ganhar mercado no Brasil? Apoio do pessoal daqui! Lembram quem impulsionou o WHMCS aqui no Brasil? (acho que nem preciso dizer).

Vamos lá pessoal, vamos impulsionar o ClientExec, acessem e façam uma licença 15 dias grátis e avaliem: https://www.clientexec.com/members/o...productGroup=6

Vamos por um fim nesse império WHMCS e nessa arrogância desse Matt.

ClientExec - Support and Billing Software

Um abraço e comentem!

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Quem participar da tradução ganha licensa vitalícia? Como funciona isso?

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Quem participar da tradução ganha licensa vitalícia? Como funciona isso?
    Não é bem assim "aberto", mas ganha sim, me ofereceram em conversa direto com o programador, mas havia uma condição de continuar traduzindo conforme atualizações, além de não sei somente uma tradução Google Translator.

Programadores também, se interessam em criar módulos.

Vamos pessoal, o ClientExec merece atenção nossa. (Obs: não ganho nada divulgando isso, somente quero demais ver o sistema operando no Brasil).

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olá dinosn,

Aqui no forum, vai encontrar um tópico de um colega nosso que desenvolveu o modulo p/ moip p/ clientexec (gratuito e aberto)

Como eu não utilizo, não sei dizer se ha modulos do f2b, pagseguro e pagamento digital p/ ele.

Existe alguns tópicos também comentando sobre a implementação do pagseguro, moip e alguns outros modulos brasileiros (pelo que o Tasso havia comentado, nessa ultima versão que foi lançada, era p/ ter sido implementado estes modulos).

Como não foi implementado ainda, acredito que alguma coisa deu muito errada :S

Como você está em contato com o programador acho que poderia convidá-lo p/ participar do forum p/ abrir uma discussão do que pode ser implementado...etc

Sinceramente, eu não acho que estão tãoooooooooo interessados assim não. Ou falta tempo p/ criar modulos para nosso mercado.

OBS: Eu dúvido que o Wellignton levou + que duas semanas p/ fazer o modulo clientexec
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dinosn Ver Post
    Vamos pessoal, o ClientExec merece atenção nossa. (Obs: não ganho nada divulgando isso, somente quero demais ver o sistema operando no Brasil).
    Não acredito que estão tão intetessados assim, se estivesse eles já teriam feito os módulos ou pago programadores para fazê-los. Hoje eu mudaria para o Hostbill que já tem módulos para os principais meios de pagamento (inclusive boleto bancário).

Mas seria bom se eles realmente tivessem tão interessados assim.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Não acredito que estão tão intetessados assim, se estivesse eles já teriam feito os módulos ou pago programadores para fazê-los. Hoje eu mudaria para o Hostbill que já tem módulos para os principais meios de pagamento (inclusive boleto bancário).

Mas seria bom se eles realmente tivessem tão interessados assim.

Acha que WHMCS se interessa pelo Brasil? O que o impulsionou aqui foi algumas empresas e pessoas fanáticas pelo mesmo, que criam fóruns, blogs e tudo sobre apoio ao WHMCS.

Prefiro a apoiar e incentivar do que ficar na mão de alguma empresa. Lembrando aqui, que empresa americana que se interessa pelo Brasil?

Pelo menos eles se mostraram atenciosos e dispostos a colaborar conosco, pergunte ao Matt se ele te ajuda, rsrs.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Para mim pouco importa se eles se interessam ou não, o que importa é ter um sistema que funcione e que tenha os módulos de pagamento que preciso. E justamente por isso somente o HostBill se equipara ao WHMCS (na minha opinião). Eu não disponho de tempo para ficar fazendo o trabalho de empresas que só querem o lucro sem o mínimo de trabalho e interesse.

O pessoal do ClientExec (e do Blesta) tem que mostrar muito serviço e interesse pelo Brasil, senão nem adianta tentar conquistar clientes daqui do país.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Para mim pouco importa se eles se interessam ou não, o que importa é ter um sistema que funcione e que tenha os módulos de pagamento que preciso. E justamente por isso somente o HostBill se equipara ao WHMCS (na minha opinião). Eu não disponho de tempo para ficar fazendo o trabalho de empresas que só querem o lucro sem o mínimo de trabalho e interesse.

O pessoal do ClientExec (e do Blesta) tem que mostrar muito serviço e interesse pelo Brasil, senão nem adianta tentar conquistar clientes daqui do país.
    é a mais dura verdade, falou tudo.

isso ja foi falado varias vezes, existem topicos no forum deles, ja houve movimentos em querer ajudar.

estamos num momento em que várias empresas de fora estão olhando para o Brasil e o Sr Alberto (da Clientexec), na minha opinião, já deixou claro que ele não é um destes!
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dinosn Ver Post
    Acha que WHMCS se interessa pelo Brasil? O que o impulsionou aqui foi algumas empresas e pessoas fanáticas pelo mesmo, que criam fóruns, blogs e tudo sobre apoio ao WHMCS.

Prefiro a apoiar e incentivar do que ficar na mão de alguma empresa. Lembrando aqui, que empresa americana que se interessa pelo Brasil?

Pelo menos eles se mostraram atenciosos e dispostos a colaborar conosco, pergunte ao Matt se ele te ajuda, rsrs.
    Olá dinosn,

Acabei de receber um email da versão nova do clientexec 4.3, não vi nenhum plugin nativo de pagamento brasileiro

Segue print abaixo:
    DOMAIN.COM Member Center - Powered By ClientExec | Diigo

PS: Alguém ainda acha que o clientexec tem interesse no Brasil? hehehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É, para nós só resta o HostBill como alternativa ao WHMCS.

Permissões de Postagem