Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Caro.net

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Exclamation Caro.net

Alguém tem servidores na Caro.net? Se sim, melhor preparar o plano B, eles acabaram de declarar falência...
    https://docs.google.com/a/incero.com...Y2M2ZjYx&hl=en

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Por isso tenho medo da Hetzner, barato demais, prefiro ter tranquilidade.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Acho que devemos equilibrar custo e benefício. Não sou de acordo com preços dos Servidores Dedicados no Brasil, também não sou de acordo em servidores dedicados à $39, como vemos por aí.

Mas fazer o que, tem gente que apoia e contrata isso. Depois não poste aqui lamentações, rsrs.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    A Caro sempre teve um preço intermediário. Não era barata, nem era cara demais.
    Tinham preços compatíveis com Softlayer, com qualidade igual, porém sem toda a automação. A diferença básica é que eles são/eram Dell-only, enquanto a SL (a original, não a The Planet) é Supermicro-only.

Revendi eles por um bom tempo no Brasil, de fato, foram minha última revenda antes de eu ter meu equipamento próprio.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    E eles não faliram por causa de preço.
    Abriram recuperação judicial (Chapter 11; capítulo 11 da lei de falências federal, para reorganização. A falência definitiva é capítulo 7) simplesmente porque entraram em cabo-de-guerra com uma das operadoras de telecom, a operadora ganhou na justiça, mas pra não pagarem o valor exorbitante, abriram a falência.
    A história que eles estavam contando é que a TWTC não estava entregando a qualidade contratada (em outras palavras, o link estava uma bosta) e com isso rescindiram o contrato. Aí a TW resolveu cobrar na justiça o contrato inteiro incluindo o restante do serviço que não foi prestado...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aos entendidos (cresci e outros): que devemos esperar dessa história toda? Será que a Caro.Net via conseguir se recuperar? Seria a hora de contratar servidores lá (haveriam descontos)?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    E eles não faliram por causa de preço.
    Abriram recuperação judicial (Chapter 11; capítulo 11 da lei de falências federal, para reorganização. A falência definitiva é capítulo 7) simplesmente porque entraram em cabo-de-guerra com uma das operadoras de telecom, a operadora ganhou na justiça, mas pra não pagarem o valor exorbitante, abriram a falência.
    A história que eles estavam contando é que a TWTC não estava entregando a qualidade contratada (em outras palavras, o link estava uma bosta) e com isso rescindiram o contrato. Aí a TW resolveu cobrar na justiça o contrato inteiro incluindo o restante do serviço que não foi prestado...
    então pode ser apenas uma manobra juridica, mas...não será bom para os negocios deles, nem todos entederão assim.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Bem, conversei com um dos meus contatos lá dentro: parece que quem está em cap. 11, reorganizando, é a empresa-mãe, e apenas para se proteger. A parte de hosting é com uma empresa (pessoa jurídica) diferente e separada. Segundo ele, o desespero é da twtc, que está sem fluxo de caixa...

Mesmo tendo separação, os credores podem entrar com um pedido para se analisarem a ligação entre elas. Se a contabilidade não estiver 100% certinha e for provado que as duas se misturam, aí ferrou, o juiz pode as considerar como uma só entidade...

Permissões de Postagem