Resultados 1 a 7 de 7
    Membro
    Data de Ingresso
    May 2011

Welltodocentury - Alguém conhece?

Olá pessoal, estou pesquisando a respeito dessa e empresa "welltodocentury.com" a fim de saber se é uma boa empresa e se alguém sabe se os serviços deles são bons.
    Os preços são convidativos, mas a preocupação é a respeito da qualidade.
    Encontrei alguma coisa no site internacional wht, mas nada muito enfático.
    Alguém conhece, é ou foi cliente?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    O que você encontrou sobre a empresa no wht-us? Foram boas ou más impressões?

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    O que você encontrou sobre a empresa no wht-us? Foram boas ou más impressões?
    Encontrei esse tópico Welltodocentury.com Review - The most honest host I have ever used - Web Hosting Talk

Pelo que vi o cara que responde pelo site lá é membro desde 2004.
    Falaram de um ótimo atendimento mas até agora não obtive resposta que enviei as 6:40 desta manhã. Apesar que não posso julgar o suporte a partir do atendimento de vendas pois são coisas totalmente diferentes, fiquei desanimado com a não resposta. Eles se auto-entitulam como revendedores oficiais do cPanel, entretanto, vi uma citação no site deles ao site voxel . net que por sua vez, esse sim é um revendedor oficial.
    Sendo assim, somente se forem a mesma empresa, poderemos considerar a informação como verdadeira.
    Em resumo, não consigo ao certo saber até que ponto essa empresa é idônea e se é boa no quesito suporte e qualidade de serviços.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu achei muitos erros no site deles, não achei facilmente informações do data center e, pelos preços parecem clone/revenda da Burst.

Membro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Eu achei muitos erros no site deles, não achei facilmente informações do data center e, pelos preços parecem clone/revenda da Burst.
    também fiquei com o pé atrás com eles...melhor continuar procurando por um cloud ou vps decente...
    Obrigado pela ajuda!

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    O site deles está na Voxel de Cingapura...

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Preços de VPS realmente convidativos. Mas tenho que admitir, são impraticáveis com os recursos oferecidos.

Na minha opinião, Overselling. Alie custo ao benefício, pesquise mais. O que pode se esperar de um serviço nesses preços.

Abraços

Permissões de Postagem